quinta-feira, 12 de abril de 2018

Palmeirinha de São Bernardo vence União Amália nos penaltis


Empate sem gols no tempo normal e decisão nas dramáticas penalidades

Domingo (08/04) o Palmeirinha de São Bernardo do Campo empatou em 0 a 0 no tempo normal com União Amália Futebol e Samba/Vila Prudente e nas dramáticas penalidades  quem venceu foi o Palmeirinha por 4 a 3. Jogo da 2ª fase (eliminatórias) da Super Copa Pioneer 2018 na Arena Santa Amélia. O resultado classificou o Palmeirinha para as oitavas de final geral.



Um belo jogo na Arena Santa Amélia com as duas equipes jogando bom futebol, embalado por boas campanhas na primeira fase. Duelo decisivo onde atacaram o tempo todo e os goleiros não deixaram as redes balançar.

União Amália/Vila Prudente(branco) Palmeirinha/ São Bernardo do Campo(verde)

Início de jogo com muita cautela sem dar espaço no campo de defesa e chegaram ao ataque algumas vezes com perigo. Foi um tempo de cada time, com o Palmeirinha melhor no primeiro, Géh e André tiveram chutes certeiros e o goleiro Poletine, um arqueiro de grande potencial, defendeu. 

Já o time União Amália foi melhor na segunda etapa, quase balançou a rede com o atacante Washington chutando rente o travessão. Teve também chance do Rafael na pequena área, chutou bola venenosa, mas o zagueiro Sidnei adversário salvou em cima da linha que divide o gol.



O arbitro Tiago e seus assistentes André Bispo e Valter Santos deram apito final na partida com placar de 0 a 0 levando a partida para as dramáticas penalidades a ser decidida nas mãos dos goleiros Poletine e Higo que ganhou a partida.

Nas cobranças de penalidades do Palmeirinha: Jaques, Anderson, André, Genilson “Géh” converteram, e  Evandro perdeu.

Cobranças de penalidades para o União Amália: Paulinho, Rodrigo, Renan converteram, e Bob, Poletine perderam

                      VÍDEO MELHORES MOMENTOS E AS PENALIDADES

Na próxima fase os jogos serão na Arena Doroteia com as equipes da sede Santa Amélia se misturando com as do Doroteia. E o Palmeirinha vai enfrentar o MEC da Vila da Paz de Interlagos, dia 15/04 as 15h40.



Ficha Técnica:

Local/Data/Hora: Arena Santa Amélia – São Paulo-SP – 08/04/2018 - 15h55

Árbitro: Thiago Mattos

Assistente I: André Bispo

Assistente II: Valter Santos

Representante: William Rocha/WD Arbitragem



Clube Atlético Palmeirinha/São Bernardo do Campo:1-Higo, 2-Jaques, 4- Sidnei, 15- Bruno, 5- Daniel, 6-Luiz, 7- Lucas, 18- William Lima, 19- Evandro, 10- Genilson “Gé”, 11-Andre-Banco de reservas: 17-Anderson, 14- David, 21- Diego, 22- Gustavo, 20- João, 16- Pedro,12- Rogério- Técnico: Urbano  - Auxiliar técnico: Janir

União Amália Futebol e Samba/Vila Prudente: 12-Poletine; 2-Tiago, 4-Douglas “Bob”, 5-Jonas, 7-Bruno,8-Paulinho, 9-Woshington,10 –Walefh, 15-Renan, 20-Rodrigo,21-Rafael-Banco de reservas:12-Bruno, 12-Elton – Técnico: Claudio -  Auxiliar: Anderson:

Reportagem: Sebastião/ Chicão

Nenhum comentário:

Postar um comentário