terça-feira, 10 de abril de 2018

No tira teima deu Existente pra cima do Palmeirinha


Zagueiro Geyson fez o único gol de cabeça e deu a vitória pro seu time

Fechando o Sábado (07/04) pela fase eliminatória da 3ª Super Copa Pioneer 2018, aconteceu o confronto decisivo. O Existente Futebol e Samba da região do Jaçanã venceu por 1 a 0 o Palmeirinha do Paraisópolis. Um bom público prestigiou a partida que aconteceu no campo do Parque Doroteia na Zona Sul de São Paulo.


Na fase de grupos eles se encontraram e o confronto terminou num empate em 1 a 1. Agora era hora do tira teima entre dois invictos e quem se deu melhor foi a equipe do Existente.

A campanha do Palmeirinha em quatro jogos três vitórias e um empate, com um ataque com nove gols marcados. E o Existente em quatro jogos teve duas vitórias e dois empates, sua defesa só tomou dois gols na competição.



O jogo foi bem estudado, as equipes se arriscando, mas com muita cautela, pois eliminatória é assim mesmo, tenso...

Depois de um primeiro tempo truncado as melhores chances foram de bola parada. Mas os cobradores não estavam muito inspirados e o placar ficou mesmo zerado.



Já no segundo tempo a equipe do Existente conseguiu fazer o gol da vitória, saiu na cobrança de escanteio de Hugo. Ele cobrou na medida certa para Geyson cabecear sem chances para o goleiro Juninho, Existente 1 a 0 Palmeirinha.

Com a vitória a equipe do Existente vai encarar o Favela do Heliópolis por uma vaga na semifinal da competição. Jogo no CDC Parque Dorotéia, no dia 14 de abril e não vá ter congestão, o horário do jogo é as 12h00 em ponto.



Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário