quarta-feira, 4 de abril de 2018

Marivone vira pra cima do Tricolor e assume a vice-liderança do grupo


Destaque pro golaço do meio campista Tinho do Marivone 

Domingo (01/04) jogando pela quinta rodada da 8ª Edição da Divisão Especial do Futebol Amador de Diadema 2018, o confronto foi pelo Grupo B da competição. A equipe do Marivone AC bateu de virada por 2 a 1 o Tricolor FC, a bola rolou no campo do Distrital de Piraporinha.


Lutando na parte de cima da tabela a equipe do Marivone não teve vida fácil mesmo com um jogador a mais desde do inicio da partida,  (expulsão do atacante Luizinho do Tricolor). A equipe tomou um gol, mas teve forças para empatar e fazer a virada.

No primeiro tempo quem tomou a iniciativa do ataque foi o Marivone com algumas chances claras para fazer o gol, só não contavam com o goleiro Juninho que fez boas defesas e segurou o resultado.

A melhor chance do primeiro tempo do Tricolor foi com o meio campista Roni, que recebeu o passe na esquerda, fez a fita na marcação e soltou a bomba. O chute foi no cantinho e o goleiro Washington bem colocado foi buscar e espalmou para escanteio.


Já no segundo tempo o Tricolor igualou o jogo na vontade e na raça, voltou melhor e surgiram oportunidades dos gols, o goleiro Washington teve muito trabalho com defesas importantes.


Na cobrança de falta quase gol do Tricolor  com o meio campista Roni, ele bateu a falta com um chute forte e a bola explodiu no travessão e foi para fora.

E sofrendo pressão a zaga do Marivone bateu cabeça e Gui deu um toque sutil, a bola bateu no pé da trave mas no rebote a zaga rápida chutou a bola no próprio goleiro Washington, que fez a defesa, foi quase...


E não teve jeito, no ataque seguinte saiu o gol do Tricolor, cobrança de penalidade máxima e Roni chamou a responsabilidade. Ele não desperdiçou a chance, bateu deslocando o goleiro Washington fazendo o gol, Tricolor 1 a 0 no Marivone.

Nem deu tempo do Tricolor comemorar o gol e levou o empate, o lateral esquerdo Alécio recebeu passe, fez ótima jogada individual na linha de fundo e bateu cruzado. Sozinho no segundo pau, sem marcação, o atacante Tonho só teve o trabalho de empurrar pro fundo da rede, 1 a 1.


O gol da virada foi no vacilo do goleiro Juninho, bola recuada, ele ao invés de dar o chutão pra frente, pegou a bola, falta em dois tempos. Na cobrança, Marquinhos pisou na bola e todos pensaram que Jean fosse bater no gol, mas ele só rolou para Tinho que acertou na veia, bola na gaveta Marivone 2, Tricolor 1.

Com a boa vitória o Marivone assume a vice-liderança do Grupo B com 13 pontos em 5 jogos, já o Tricolor tem que reagir para sair da ultima colocação com 2 pontos em 5 jogos.

Na próxima rodada no dia 07/04 as 14h10 no campo do Casa Grande, o Marivone encara o Estrela Vermelha, na mesma hora, só que no campo do Vila Alice o Tricolor pega o Jardim Donini.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário