quarta-feira, 11 de abril de 2018

Favela do Guacuri faz a lição de casa e goleia por 4 a 1 o Vila Remo


Com arquibancada cheia o time do Favela respondeu dentro de campo e obteve a classificação

Jogando em casa a equipe do Gremio Recreativo Favela do Jardim Guacuri conseguiu fazer um bom jogo e bateu por 4 a 1 a Agremiação Esportiva Vila Remo Futebol e Samba. A partida foi pela fase eliminatória da 3ª Super Copa Pioneer 2018.



Dois times que em comum as cores azul e a coincidência de estar se enfrentando pela segunda vez esse ano pela competição. Na fase de grupos em um jogo equilibrado empataram em 1 x 1. Essa igualdade também se refletia na campanha das equipes, em quatro jogos ambas com oito pontos marcados, duas vitórias e dois empates.

Porém no segundo jogo valendo a vaga o primeiro gol foi do Favela. Saiu do erro de saída de bola do Vila Remo, o atacante Du Bala deixou  Wallas livre de marcação que não desperdiçou a chance e bateu tirando do goleiro, Favela 1 a 0.


Nem deu tempo do Favela comemorar e já levou o empate, o atacante Juninho recebeu passe dentro da área e bateu forte, 1 a 1.

O jogo estava elétrico e o Favela fez o seu segundo gol, cruzamento e Du Bala chutou. O goleiro fez a defesa parcial e no rebote sozinho Jow bateu de primeira, rasteiro no cantinho, 2 a 1 Favela.

E no fim do primeiro tempo o Favela ainda fez o terceiro gol, outra boa jogada do atacante Du Bala que recebeu passe na direita e cruzou. O oportunista Wallas só tirou do goleiro fazendo seu segundo gol na partida e o terceiro do Favela.


Já no segundo tempo com a vantagem no placar o Favela ficou no toque de bola e indo para o ataque “de boa na lagoa”. Enquanto o Vila Remo precisando fazer gol urgente, pra uma reação. Então o técnico Bruno mexeu no time, pra ver se sacudia o elenco, mas as coisas continuaram na mesma.



O Favela matou o jogo com um gol do volante Muca, ele recebeu o toque sozinho, só tirou do goleiro e correu pro abraço, gol do Favela, 4 a 1 em cima do Vila Remo.

Com a vitória o Favela Guacuri vai enfrentar o Renascente, jogo vai pegar fogo, Zona Sul. A partida está marcada no CDC Parque Dorotéia as 12h30 no domingão (15/04).






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário