terça-feira, 17 de abril de 2018

7 Praias vence a Seleção Missionaria e vai para as quartas de final

Destaque pro atacante Melancia que marcou os dois gols da vitória 


Jogando pelas oitavas de final geral da 3ª Super Copa Pioneer 2018 a equipe do 7 Praias bateu por 2 a 1 a Seleção Missionaria, a partida aconteceu no campo do CDC Doroteia.

Dia molhado e campo idem mas tudo começou sem retranca com as duas equipes querendo resolver a parada de uma maneira... indo pro ataque!



O 7 Praias com um bom toque de bola chegava fácil na área adversária, já a Seleção Missionaria estava bem postada na defesa, quando tinha a bola em sua posse sempre levava perigo ao gol do goleiro Celso.

O primeiro gol foi do 7 Praias e saiu depois de uma jogada de toque de bola, o meio campista Matteus recebeu na esquerda, com boa visão de jogo virou na direita para Júlio Cesar que inteligente só ajeitou de cabeça para Melancia. O atacante já virou soltando a bomba, sem chances para o goleiro Carlos, golaço e placar de 1 a 0 para o 7 Praias.



E no segundo tempo o 7P ampliou o marcador e novamente com o atacante Melancia. Ele foi acionado na esquerda, saiu sozinho e bateu rasteiro tirando do goleiro Carlos, 7 Praias 2 a 0 na Seleção Vila Missionaria.

Para a Seleção da Vila Missionaria restava ir para as cabeças e foi com tudo no ataque conseguindo diminuir o placar. Jogada na direita com Kuka, ele bateu cruzado e já dentro da área o atacante Cabeção empurrou  pro fundo da rede.


Com o gol sofrido a equipe do 7 Praias tratou de se fechar na defesa, aguentando a pressão e levando o resultado positivo ate o fim da partida.

Agora nas quartas de final outra pedreira para a equipe do 7 Praias, vai encarar o GR Favela Guacuri, jogo no domingo (22/04) as 15h30 no mesmo CDC Dorotéia.

Detalhe que os atuais diretores do 7 Praias, João e Zoio, ano passado estavam a frente do Favela, ou seja, a briga pela vaga na semifinal vai ser boa e cheia de temperos adicionais.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário