quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Vic Vic e Santa Lucia estreiam com empate na Super Copa Pioneer 2018

Jogando em casa o Santa Lúcia saiu na frente mas cedeu o empate

Domingo (14/01) estreando na 3ª Super Copa Pioneer 2018, a bola rolou no campo do CDC Doroteia entre as equipes do Grupo F. O Vic Vic da Vila Prudente empatou em 1 a 1 contra o EC Santa Lucia.


O jogo começou bem pro Santa Lucia que abriu o placar no início, aos seis minutos e se segurou no primeiro tempo. O gol saiu de bola parada, na cobrança de falta de Leandro Vovô, ele bateu rasteiro, muita gente na frente do goleiro Rocha que não evitou o gol, Santa Lucia 1 a 0 Vic Vic.



Depois do primeiro gol o jogo ficou truncado a equipe do Vic Vic se recompôs na defesa e o Santa Lucia não conseguiu chegar.

Só no segundo tempo que o jogo foi mais aberto, as duas equipes foram para o ataque e tentaram fazer os gols. Se não fosse pela boa atuação dos dois goleiros; Rocha do Vic Vic e Junior do Santa Lucia, o placar teria sido outro.


A equipe do Vic Vic correu atrás e empatou com um golaço do meio da rua, que entrou na gaveta. Dede pegou na veia acertando o ângulo do goleiro Junior, chute indefensável golaço Vic Vic 1 a 1 Santa Lucia. Mas daí em diante o jogo ficou meio amarrado e ninguém conseguiu fazer o gol da virada.



Com o empate o Vic Vic e Santa Lucia ficam na segunda colocação do Grupo F, já que a Seleção Missionaria bateu o Renascente e ainda falta o SDX da Cidade Tiradentes estrear na competição.

O Santa Lucia agora enfrenta a Seleção da Missionária no dia 28/01 as 11h00. No mesmo dia só que as 15h10  o Vic Vic pega o Sedex (SDX).


Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário