domingo, 14 de janeiro de 2018

Sky Loco e Baixão estreiam empatando na Super Copa Pioneer 2018

 No primeiro jogo de ambas na competição muito equilíbrio

No CDC Parque Santa Amélia a famosa “Sede Vermelha” da SCP 2018 o Baixão veio lá de Taboão da Serra pra empatar com o Sky Loco da Vila Guacuri que é um bairro bem próximo.  



A contenda foi pelo Grupo B e as equipes fizeram um jogo lá e cá e o placar ficou em 1 a 1.

Algumas chances aconteceram no primeiro tempo, mas nenhuma com grande perigo de gol. Uma chuva fina caiu no meio do jogo deixando o gramado escorregadio e o jogo mais calculado do que já estava. Pelo Sky o lateral Evandro mostrava um ótimo futebol e pelo lado do Baixão tinha o forte atacante Vegão sempre procurando o jogo.

Nas poucas chances que aconteceram no primeiro tempo os goleiros Valentim e Diego fizeram sua parte e não deixaram passar.



De destaque teve um lance aos 24' para o Sky , cruzamento pelo alto e o zagueiro Jé subiu mas perdeu o gol, jogando pra fora. E do Baixão uma chance aos 25' com um chute de longe de Wellington que passou tirando tinta da trave.

No segundo tempo aí sim o jogo deu uma melhorada, aos 12’ minutos saiu um gol. Regis do Baixão sofreu a falta na lateral, Isaac cobrou direto e o atacante Clebinho resvalou de cabeça contra o patrimônio, 1 a 0 Baixão.

O Sky não se abalou e continuou jogando no seu ritmo, o time é recheado de jovens. Responderam com um chute perigoso, Cris bateu de longe rasteiro e o goleiro Valentim do Baixão teve que se virar para mandar pra escanteio.

Aos 16’ de novo o Sky, Jhony bateu a falta e Nicolas cabeceou pra linda defesa de Valentim. O time do Guacuri avançou mas a defesa do Baixão marcava em cima.



Aos 23’ o Baixão assustou Wellington cruzou e Vegão subiu e acertou no contra pé do goleiro mas a bola subiu demais e saiu.

E aos 26’ saiu o empate do Sky Loco, confusão na área depois de um chutaço a queima roupa de Jhony, o goleiro Valentim rebateu, a defesa bateu cabeça e Cafuzinho que havia entrado a pouco, foi mais esperto e mandou pro gol, 1 a 1.

Depois disso o jogo ficou mais trancado e o empate prevaleceu, um ponto pra cada nessa caminhada da SCP 2018. O Grupo B (Sede Sta Amélia) tem o IDM de Osasco como líder, já que venceu na estreia o Moleque Travesso/Jd Planalto por 2 a 1.





  
Ficha Técnica

Local: CDC Parque Santa Amélia - Pedreira – São Paulo-SP
Data / Hora:  - 
13/01/2018 - 12h40
Árbitro: Leonardo Moura
Assistente I: Silvio Felismino
Assistente II: Miguel Angelo
WD Arbitragem: Dayane Tavares
Gols: Clebinho (contra) e Cafuzinho (Sky Loco)

Sky Loco/Vila Guacuri: 1-Diego; 2-Jhony, 3-Jé, 4-Zé, 5-Gererê, 6-Evandro, 7-Cris, 8-Eloy, 9-Clebinho (22-Adijean), 10-Pita (23-Cafuzinho) e 11-Nicolas– Suplentes:  14-Thiagão, 20-Ricardinho,18-Andre Balada, 17-Marcelinho, 21-Jean,12-Igor,19-Henrique,16-Anderson,15-Gil,13-Willian – Técnico: Lula

Baixão Futebol Clube/Taboão da Serra: 1-Valentim; 2- Gil, 3-Barroso, 4-Tiganá, 5-Gleison, 18-Junior (13-Rodrigo), 8-Wellington (11-Jaime), 10-Isaac, 7-Regis (16-Ney), 20-Vegão e 9-Bolacha- Suplentes:  12-Ilandio, 6-Fabiano,19-Cleick,14-Jacaré - Técnico: Deca


Texto e Vídeos: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário