quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Democrata F.C/Interlagos está na final da copa Represa Nova 2017


Democrata F.C vence Fúria F.C  e está na final da copa Repreza Nova

Neste domingo (14-01), no futebol várzea o Democrata F.C/Jardim São Benedito-Interlagos avançou para final da 2ª Copa Represa Nova ao derrotar por 2 a 1 o Fúria F.C/Jardim dos Abacateiros em jogo realizado na Arena Represa Nova  nesta bela competição que teve participações de grandes  equipes do futebol varzeano organizada por Juninho e Luiz.


Democrata F.C/Interlagos ( branco-verde),Fúria F.C (azul-prto)
As duas equipes fizeram bela campanha na copa Represa Nova e vieram para semi final com força máxima em busca da classificação para a final na Arena Represa, porem os torcedores  compareceram em bom número para assistir o duelo, jogo clássico de duas boas equipes do futebol varzeano da região sul SP. Portanto foi um baita jogo de futebol bem eletrizante com as duas equipes jogando pra frente em busca do mais importante balançar as redes ,efeito disso um bom futebol  foi apresentado pelos dois bons times que  fizeram um belo jogo tipico de uma semi final emocionante de momentos eletrizantes,  mas que a qualidade técnica dos jogadores brilhou em campo. 
Democrata F.C/Jardim São Benedito-Interlagos na final da copa Represa Nova
E o que se viu foi um belo jogo com o time do Democrata bem qualificado  e o Fúria F.C bem armado com uma boa equipe rápida que não desistem de cada jogada. O primeiro tempo terminou em 0 a 0, mas o que  não faltou foi finalizações, chances claras, chutes a gols com os goleiros fazendo grandes defesas. O Fúria começou melhor atacando com perigo  teve chances de marcar com seus atacantes, mas quem chegou mais perto foi jogador Diego que teve uma ótima chance de marcar e assim como também o Wellington que bateu cruzado nas mãos do goleiro Democrata. Já o Democrata mostrou sua força e equilibrou a partida com posse de bola chegou com perigo ao ataque chutando de perto e de longe, com Natan, com o bom jogador Gustavo e com Vitinho e companhia, mas as bolas quando não foi por cima do travessão, esbarrou nas mãos do goleiro Fúria. 
Fúria F.C/ na semi  final da copa Represa Nova
Toda emoção ficou para o segundo tempo depois da boa conversa no intervalo os comandantes das duas equipes passaram para os jogadores que queria mais determinação dos times, ou melhor... Gols !
O Democrata começou a segunda etapa com força máxima pro tudo ou nada, adiantou a equipe jogando no campo de ataque foi pra cima e aos 12 minutos o jovem e bom jogador Vitinho decidiu a parada abrindo o placar, recebeu pela direita saiu da marcação de dois adversário fez que ia pra direita e cortou para esquerda, se livrou  dos marcadores, e chutou uma chinelada no fundo do barbante fazendo um golaço; 1 a 0.

No mesmo ritmo  de jogo aproveitando os contra ataques o Democrata teve uma chance clara de aumentar o placar com Vitinho que recebeu livre, chegou na cara do gol e bateu cruzado na saído do goleiro, bola pra fora pela linha de fundo.
Logo em seguida o time do Fúria foi pra cima com tudo em busca do empate aproveitando a velocidade dos jovens jogadores de ataque. E numa cobrança de escanteio o jogador de 18 anos jovem de muito futuro Kaique escorou no fundo do barbante e empatou a partida; 1 a 1.
Democrata F.C/Interlagos (branco-verde),Fúria F.C (azul-preto)
Portanto os 10 minutos finais ficou bonito de se ver a partida com os dois times jogando aberto em velocidade, jogo eletrizante, ataque lá e cá dando sinal que um gol seria fatal. O Fúria atacou mas não conseguiu. Já o Democrata usou todas as armas ofensivas e conseguiu numa jogada de lateral para lateral, cruzamento da direita Jefferson entrou livre e emburrou no fundo da rede; 2 a 1 sacramentando a vitória, em que o Fúria ainda tentou empatar mas não conseguiu. 
Destaque para Democrata: Natan, Gustavo, "Vitinho e Jefferson" autores dos gols eficiente nas principais jogadas. 
                                       VEJA OS MELHORES MOMENTOS 

Na soma do jogo todos jogaram bem.
Destaque para Fúria: Wellington, Thiago, Aldrien e "Kaique" autor do gol. No detalhe na soma do jogo todos jogaram um bom futebol.
Apos o jogo muita comemoração por parte do Democrata que carimbou o passa porte a final onde vai enfrentar a equipe do Katados F.C/Jd. Iporanga que venceu por 1 a 0 a equipe do Novatos F.C/Jd. Sete de Setembro. Já a equipe do Fúria F.C saiu de campo  de cabeça erguida consciente que fez um bom jogo e está preparado para grandes competições varzeanas.


Ficha técnica
Campo:Arena Represa nova/Vila Missionária zona sul SP.
Local/Data: 14/01/18- 15h00
Arbitro: Ademir Sebastião
Assistente l:  André 
Assistente ll: Fredson
Organização: Juninho e Luiz
Mesaria:Maria
 Gol: Vitinho, Jefferson (Deocrata),Kaique  (Fúria),

Democrata F.C/Jardim São Benedito-Interlagos: Luiz Fernando, 2-Paulo Henrique, 3-Bispo,4-Alex, 5- Sinho (19- Fernando), , 6-Jefferson Fonseca, 7-Vitinho, 8- Gustavo (20-Nilton), ,9-Tiago, 1-Natan,18-Matheus (11-Cebola), - Banco de reservas: 12-Matheus Henrique, 11-Cebola,22- Leonardo 13-Rodrigo, 14-Giovani, 19- Fernando, 20-Nilton, 21- Maycon,-Tecnico: Cristian-Auxiliar técnicos: Nena-Diretor: Edivaldo

Fúria F.C/Jd. Eucalíptico: 1-Jefferson, 2-Ewerton  (19- Jaderson),-3-Esivaldo,20-Douglas,4-Wilson,5-Kaike Malta, 6-Igor, 7-Diego, 18-Luciano, 10-Thiago, 11-Welligton  (9-Aldrien),= 9-Aldrien, 14- Ailton, 8-Kaique, 17- Edclei, 21- Geovanne, 15- Jaimes, 19- Jaderson-Técnico:Jeferson 

Matéria “reportagem”: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário