sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Vasco da Vila Galvão vence Brasília por 1 a 0 e se classifica para as quartas de final da Martins Neto Esporte.


Com um gol do camisa dez Dodô, time da zona norte vence o equipe do Jardim São Luis e avança às quartas de final da competição.



Vasco da Gama da Vila Galvão e Brasília do Jardim Luis, entraram em campo no ultimo domingo no campo do Jardim Regina, em jogo uma vaga nas quartas de final da competição. A partida bastante movimentada com o Vasco buscando o jogo, o time da zona sul começou a partida desfalcada de quatro jogadores e sentia isso em campo nos minutos iniciais.
O Vasco tinha mais posse de bola, atacava, mas errava o passe final e não levava perigo ao gol do Brasília. Ao poucos o time do Jardim São Luis foi se ajeitando na partida e só não abriu placar por que o goleirão do Vasco estava em uma tarde inspirada.
O primeiro tempo terminou com as duas equipes procurando o gol, mas o placar insistiu em não sair do zero.


Etapa final

Começou com as duas equipes em buscando o jogo, querendo resolver tudo no tempo regulamentar.


Gol e classificação

O gol da vitória surgiu dos pés do camisa dez Dodô, o craque do jogo cobrou uma falta magistral e deixou o Vasco em vantagem na partida. Após o gol, o Brasília partiu para o tudo ou nada e o time da Vila Galvão se defendia, suportava a pressão e saia em rápidos contra-ataques e por pouco não marcou o segundo. 



Final de jogo Vasco 1 a 0 Brasília, vaga nas quartas de final garantida, agora o time da zona norte faz o duelo dos invictos contra a forte equipe do Tradição, da Fazenda da Juta, que ainda não perdeu na competição e tem 100% de aproveitamento, são sete jogos e sete vitórias.





Cléber Cunha "Piu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário