terça-feira, 14 de novembro de 2017

Milianos bate por 1 a 0 o Ipanema e vai para a semifinal da 4ª Copa Martins Neto Esportes 2017

Com gol de cabeça do atacante Peba Milianos vai a semifinal da competição

Domingo (12/11) valendo pelas quartas de final da 4ª Copa Martins Neto Esportes 2017, o confronto foi entre as equipes do ADC Milianos do Jardim Rosana que se classificou para a semifinal da competição após bater pelo placar de 1 a 0 o GRU Ipanema do Jaraguá, a bola rolou no CDC Décio da Silva na zona sul de São Paulo.


Jogo decisivo valendo vaga na semifinal da competição Milianos e Ipanema duelaram numa partida bem fechada no primeiro tempo ninguém querendo arriscar, ficaram na defesa se protegendo de tomar o gol e esperaram o contra-ataque que não veio, o jogo ficou mesmo zero a zero.

Já no segundo tempo logo de cara numa boa jogada pela direita Paraíba tocou para o meio campista Antônio Carlos cruzou na medida certa para o atacante Peba que subiu sozinho e cabeceou no contra pé do goleiro Dicão que só teve como olhar vendo a bola morrer no fundo da rede gol do Milianos 1 a 0 Ipanema.


Outra boa jogada do Milianos foi pela direita na cobrança de falta de Paraíba que bateu e Marcelinho subiu alto e cabeceou a queima roupa o goleiro Dicão fez linda defesa evitando o gol, no rebote Fafy pegou e cruzou a zaga atenta afastou o perigo.

Com o susto o Ipanema se lançou para o ataque e foi uma sucessão de vezes que chegava na cara do gol só não conseguia acertar o pé os chutes foram todos para fora, o goleiro Diego não fez uma defesa no jogo inteiro.


Com a vitória o Milianos foi a semifinal da competição e completou uma serie de 56 partidas invictas, já o GRU Ipanema do Jaraguá da adeus a 4ª Edição da Copa Martins Neto Esportes.






Reportagem Eduardo Lima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário