terça-feira, 7 de novembro de 2017

Força Jovem F.C/Chácara do Conde está na semi final da copa Garotos da Vila - King Sports 2017


Força Jovem FC/ Chácara do Conde vence  G R Esperança/Jd. São Rafael nas dramáticas penalidades com destaque para os goleiros

Domingo (05/11) aconteceu a ultima partida das quartas de final da Copa Garotos da Vila King  Sports  de várzea entre Força Jovem F.C/Chácara do Conde e G.R Esperança/Jd. São Rafael e o Força Jovem venceu por 0 ( 3) x ( 2) 0 em  jogo  realizado no Campo: C.D.C  Santa Fé "Chácara do Conde" Varginha" - Santo Amaro, Zona sul SP.. O campo lotado os torcedores fazendo a festa e a imprensa varzeana também marcando presença para registrar o momento, estava por lá nossa equipe Futebol da Quebrada.

                                  VEJA AS COBRANÇAS DE PENALIDADES 


                                     

Por tanto a  Arena Santa Fé recebeu um grande clássico na tarde de domingo com com presença de um bom publico que agitaram suas equipes para brilhar em campo num jogo bem movimentado de momentos eletrizante, tensos e nervosos mas que o trio de arbitragem Bruno do Vale,Gustavo do Vale,Victor Xavier tiveram autonomias para administrar a parida.

O Esperança entrou em campo motivado pelos títulos conquistado este ano ha semanas atras das copas KM 28 nas edições sábado e domingo. Já o Força Jovem motivada pela sua torcida local que marcou presença. 

E quando a bola rolou o que se viu foi um jogo emocionante de ataque lá e cá porem com os goleiros agarrando tudo e os zagueiros salvando a pátria. Pra quem assistiu viu gols perdidos, viu dribles geniais e belas jogadas num lindo jogo do tempo normal 0 a 0.

E que só terminou nas dramáticas penalidades que vamos ver agora no vídeo que os goleiros fizeram grandes defesas. Matheus do Esperança defendeu duas cobranças.  Já Ricardo levou a melhor defendeu três cobranças dando a vitória e classificação ao Força Jovem.

Penalidades Cobrança do Força Jovem: Vagner, Magno, Tiago Converteram e Paulinho, Diego Perderam.

Penalidades Cobranças do Esperança: Café, Eskilo converteram e Edvaldo, Reloginho, Toni perderam.
Apos as cobranças de penalidades teve muita comemoração do time Força Jovem do Chácara do Conde que avançou para a semi final e vai enfrentar o Orion F.C do Jardim Noronha, enquanto isso o finalista Barcelona do Jardim Ibirapuera que derrotou o Real Sul nas penalidades está só esperando o adversário na final do dia 19-11 grande final da copa Garotos da Vila King Sports na Arena Santa Fé "Chácara do Conde.

Campo: C.D.C  Santa Fé "Chácara do Conde" Varginha" - Santo Amaro, Zona sul SP.
Data/hora: 06/11/16/ ÁS 15h 10

Arbitro: Gustavo do Vale
Assistente l:Bruno do Vale
Assistente ll: Victor Xavier
Organização:  Garotos da Vila & King Sports
Mesa: Chocolate
Força Jovem F.C/Chácara do Conde  está na semi final da copa Garotos da Vila King Sports 2017
Força Jovem FC Chácara do Conde  0 ( 3) x (2 ) 0 G R Esperança/Jd. São Rafael
Futebol da quebrada/Sebastião Vieira
Reportagem:Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário