terça-feira, 7 de novembro de 2017

EC São Lourenço aplica goleada de 5 a 0 em cima do Boa Vista e segue firme paras as quartas de final da Copa da Macaca 2017


Destaque da partida foi para o atacante Jó que marcou três gols na goleada 

Sábado (04/11) no segundo jogo das oitavas de finais da 5ª Copa da Macaca 2017, a equipe do EC São Lourenço aplicou a goleada de 5 a 0 em cima do Unidos do Boa Vista do Embu Guaçu, a partida aconteceu no CDC Maria Caetano na zona sul de São Paulo.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI" 


O EC São Lourenço depois te ter feito 100% na fase de grupos, nas oitavas de final não deu chances goleou por 5 a 0 o Unidos do Boa Vista.

No primeiro tempo o São Lourenço já se mandou para o ataque e logo de cara fez o gol, o atacante Jó recebeu passe na direita e soltou a bomba chute forte o goleiro Taco não conseguiu fazer a defesa, gol do São Lourenço 1 a 0 Boa Vista.

E no bom ataque pela esquerda o São Lourenço fez o segundo gol e novamente com Jó que recebeu o passe teve calma de ajeitar a bola e bater com curva sem chances para o goleiro Taco que nem viu a cor da bola golaço do São Lourenço 2 a 0 Boa Vista.

No fim do primeiro tempo as coisas que estavam ruins para o Boa Vista ficaram piores o goleiro Taco saiu machucado, em seu lugar entrou o zagueiro Bombeiro.



No segundo tempo as coisas continuaram do mesmo jeito, o São Lourenço no ataque e o Boa Vista tentando se fechar na defesa para não tomar os gols.

No belo lançamento de Jall o São Lourenço chegou ao terceiro gol, e de novo o atacante Jó que recebeu o passe e ficou fácil sozinho só bateu tirando do goleiro Bombeiro fazendo seu o gol Jó três ops São Lourenço 3 a 0 Boa Vista.

Sem tirar o pé logo saiu o quarto gol, jogada rápida pelo meio e o meio campista Pe saiu sozinho e soltou a bomba a queima roupa o goleiro Bombeiro não conseguiu fazer a defesa, gol do São Lourenço 4 a 0 Boa Vista.



E fechando a goleada Elivelton recebeu passe sozinho deu uma cavadinha por cima do goleiro Bombeiro, golaço do São Lourenço 5 a 0 Boa Vista.

Com a vitória o EC São Lourenço se classificou para as quartas de final vai encarar o Unidos FC do Lídia.








Reportagem Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário