quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Copa da Macaca 2017, agora só restam oito equipes, veja como foi a rodada e uma análise dos confrontos

A 5ª Copa da Macaca entrando nas quartas de final

Nesse final de semana (04 e 05/11) aconteceram as oitavas de final da 5ª Copa da Macaca de Futebol Amador 2017. O palco foi o CDC Maria Caetano (Campo da Macaca) que fica na Rua Coelho Lousada,1001- Parque Nova Santo Amaro - São Paulo-SP.

E os gols brotaram como banana em bananal, do jeito que a macaca gosta! Foram  34 gols nos oito jogos, uma média de 4,25 por jogo! “cê é loco pai” diria um torcedor mais animado. 

No sábado os jogos foram a partir da 13h00 e a abertura das oitavas foi feita pelas equipes do Nada a Perder/Jd Rosana e La Resenha/Jd. Ângela. O time do Jd. Rosana goleou por 4 a 0, vem apresentando um bom futebol, agora fará um confronto de peso com o Filhos da Terra.

Outro que também está embalado é o São Lourenço/Jd. Ângela que não quis saber de conversa e aplicou um sonoro 5 a 0 pra cima do Unidos do Boa Vista de Embú Guaçu. Pega nas quartas outro “Unidos”, agora o do Jardim Lídia.

Por falar em Jd. Lídia, eles ganharam, e bem, do Juventus/Jd. Vera Cruz por 4 a 1. O Juventus era o favorito, mas o Unidos do Lídia, mostrou união e provou que só se ganha jogo dentro de campo. Vai pegar nas quartas o fortíssimo São Lourenço.

Fechando o dia, o NBA (Nildo’s Bar e Adega) venceu o Dragões da Vila Calu com um contundente 5 a 1. Carimbou a vaga para as quartas, onde vai pegar outro time encarnado, o Akitem do Nakamura.

No domingo, o friozinho e a garoa paulistana serviram de cenário para o complemento das oitavas de final da Copa da Macaca 2017.

As 9h30 um embate local, ambos os times são do Parque Novo Santo Amaro, o Filhos da Terra ficou impaciente no primeiro tempo, só furou a defesa rival com um gol no final. Mas no segundo tempo mostrou toda sua força e construiu facilmente o placar de 6 a 0 contra o time do Sossegados. Agora a expectativa é para o jogo das quartas contra o time do Nada a Perder.

Em seguida foi a vez de um jogo duríssimo, entre o Máskara/Jd. Tupi e Realidade/Jd. Ângela. Depois do placar empatado (1x1), o Máskara fez o segundo gol com o relógio faltando poucos minutos, tomou um pequeno sufoco e quase cedeu. Agora o time do Jd. Tupi enfrenta o respeitado Brasília.

O Vila Nova do Aracati perdeu de 2 a 1 para o Akitem do Nakamura. O Papa Léguas construiu os dois gols ainda no primeiro tempo. No segundo tempo o Vila foi superior mas parou na grande atuação do goleiro Danilo. Agora o Akitem vai pegar nas quartas o NBA para ver quem vai a semifinal.

E encerrando as oitavas de final, teve o duelo controverso, BraxBra, Brasília/Jd. São Luiz venceu o Brasileirinho do Morro do Índio. O Brasileirinho começou dominando o primeiro tempo e o Brasília tinha suas melhores chances nas bolas paradas. No segundo tempo o Brasília começou melhor, mas depois o Brasileirinho teve dois gols anulados. Então o Brasília fez um e já indo para o final matou a partida, 2 a 0. O time do Jd. São Luiz enfrentará o Máskara num duelo que promete.


Abaixo a tabela com o dia e horário dos próximos jogos




Veja abaixo a campanha de cada equipe que avançou para as quartas de final



















Reportagem: Marcelo Santos Costa / Eduardo Lima - Arte Quartas de Final: Elton Esqui - Arte Tabela: Prof Regis


Nenhum comentário:

Postar um comentário