terça-feira, 7 de novembro de 2017

Clássico Bra-Bra nas oitavas de final da 5ª Copa da Macaca 2017


Jogo polêmico onde o bandeirinha anulou dois gols do Brasileirinho

Domingo (05/11), fechando as oitavas de final da 5ª Copa da Macaca 2017, o Brasília FC do Jardim São Luiz bateu por 2 a 0 o Brasileirinho FC do Morro do Índio, o jogo aconteceu no CDC Maria Caetano na Zona Sul de São Paulo.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "
(TRIO DE ARBITRAGEM COM OS CAPITÃES)

No inicio da partida o Brasileirinho foi melhor, logo de cara teve a chance com Jal, ele foi lançado na esquerda sozinho, soltou a bomba mas o chute foi para fora.

Outra boa jogada do Brasileirinho foi com o meio campista Paraíba, que recebeu o passe dentro da área e chutou por cima da meta do goleiro Hugo.

Depois do susto o Brasília equilibrou a partida e sempre levava perigo na bola parada. Era em cobrança de falta ou de escanteio, se não fosse a zaga do Brasileirinho, que num lance tirou a bola em cima da linha, o Brasília tinha saído com a vantagem no primeiro tempo.


No segundo tempo o Brasília teve a grande chance de fazer o gol com o atacante Vitinho, que recebeu lançamento na esquerda, saiu em velocidade e bateu para fora. A bola passou tirando tinta do pé da trave do goleiro Dida e saiu em tiro de meta.

O Brasileirinho foi para o ataque e chegou a fazer o gol, Jal recebeu passe, teve a calma de limpar o goleiro Hugo e empurrar para o fundo da rede. Porém o assistente levantou a bandeira e deu impedimento confirmado pelo arbitro, gol anulado.



O jogo seguiu e o Brasília chegou com o meio campista Braz, ele arriscou de longe. O chute forte pegou na veia e a bola explodiu no travessão e saiu, o goleirão Dida deu sorte no lance.

Outra jogada polêmica, o Brasileirinho foi para o ataque com Paraíba e pela esquerda cruzou. A zaga afastou mal, o goleiro Hugo falhou e Caio aproveitou a bobeira pra tocar para trás e Candinho fazer o gol. Foi um lance muito rápido, onde o juiz estava sem visão de jogo e o assistente levantou novamente a bandeira, assinalando que a bola tinha saído, o arbitro da partida anulou o gol, para revolta geral do time do Brasileirinho.

Por azar do Brasileirinho e sorte do Brasília no ataque seguinte saiu o gol, Braz acertou um belo chute no cantinho. O goleiro Dida foi na bola e não conseguiu fazer a defesa, gol do Brasília 1 a 0 Brasileirinho.



E quase no fim do jogo o Brasília fez o segundo gol, o atacante Vitinho recebeu passe na esquerda, dessa vez não perdoou. Bateu rasteiro, sem chances para o goleiro Dida, gol do Brasília 2 a 0 no Brasileirinho.

Com a vitória o Brasília vai para as quartas de final enfrentar o Máskara do Jardim Tupi, a disputa vale uma vaga na semifinal da competição.





Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo S. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário