segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Brasília mostra força e carimba vaga para semifinal


O Brasília na base da experiência soube fazer seu jogo pra cima do Máskara

Na outra partida das quartas de final da 5ª Copa da Macaca 2017. O povo do CDC Maria Caetano assistiu a vitória tranquila do Brasília/Jd São Luiz contra o Máskara/Jd Tupi por 2 a 0.

O Brasília começou o jogo impondo o seu toque de bola com um meio campo forte. Por outro lado o time do Máskara não era covarde, tentava imprimir velocidade no jogo centrando as jogadas com o rápido Cleiton.

O primeiro tempo foi daqueles estudados, onde o time do Máskara parava na defesa do Brasília.

E o time do Jardim São Luiz com seu estilo “toco e me voy” , chegou com perigo aos 19’ com Vitor, ele arriscou da esquerda e o goleiro Vinicius foi bem e agarrou. E no final do primeiro tempo teve outra chance de bola parada. Vitor recebeu falta de Oreia na intermediária, ele mesmo bateu e a bola beliscou o lado da trave e saiu.




No segundo tempo o Brasília persistiu com seu jogo e abriu o marcador aos sete minutos. Rogerinho segurou a bola e girou para direita pra chegada de Kleber, que chutou cruzado pra fazer 1 a 0.

O time do Máskara não conseguia chegar ao ataque. O time do Jd Tupi ficou meio perdido principalmente depois da expulsão por reclamação do técnico Keno e do auxiliar Jiraya o que gerou uma pequena confusão fora do campo com o delegado da partida. Mas o pessoal da organização tratou de serenar a discussão e seguiu o jogo.

Aí o volume de jogo do Brasília foi absurdo e aconteceu uma artilharia pesada de ataques. Aos 11’ e 12’ chute longo de Braz e o goleiro Vinicius fez linda defesa mandando pra escanteio. Depois num bate e rebate na área em que Gui mandou no travessão. Aos 17’ Seedorf ousou chutar da intermediária e o goleiro tirou com a ponta dos dedos.

MAIS FOTOS CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO




O Máskara ainda tentou sem muito afinco aos 28’ com Lê, que numa jogada pelo meio chutou nas mãos do cabeludo goleiro Hugo. O problema estava sendo na saída de bola, pois os lançamentos diretos não faziam efeito e os homens de ligação estavam errando na hora do toque.

A um minuto do final o Brasília fechou o placar, Seedorf pelo meio lançou de três dedos para Dênis entrar sozinho e bater consciente pra marcar 2 a 0.

Agora o Brasília esta na semi e pega o Akitem/Jd. Nakamura que venceu seu jogo por 3 a 2 do NBA/Pq Sto Antonio. A data vai ser o dia 26/11 e horário ainda será divulgado pela a organização da Copa Macaca 2017.









Ficha Técnica


Local: CDC Maria Caetano (Campo da Macaca)– Pq Novo Santo Amaro - São Paulo

Data/Hora: 12/11/2017 - 13h30

Arbitragem: Leonardo Moura

Assistente 1: Cadu

Assistente 2: Pedro Roberto

Mesário: Jair

Gols: Kleber e Dênis (Brasília)

Brasília Futebol Clube/Jardim São Luiz: 1-Hugo; 2-Didi (20-Kleber), 3-Diogo, 4-Japa, 6-Chulé, 5-Wellington (16-Seedorf), 18-Felipe (14-Denis),15-Braz,11-Vior (13-Gu), 9-Maurílio (17-Gui) e 10-Rogerinho  -  Técnico: Robson

Máskara Futebol Clube/Jardim Tupi: 1-Vinicius; 21-Ceará, 3-Oreia, 13-Vitão,17-Cleiton (2-Mateus), 6-Caique, 5-Kilo, 7-Baldo, 8-Juninho(18-Eduardo), 20-Lê e 9-Anderson (4-Wendel)   – Técnico: Keno – Auxiliar: Jiraiya

Reportagem: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário