terça-feira, 7 de novembro de 2017

Akitem aproveita as chances e se garante nas quartas de final da 5ª Copa da Macaca 2017

Goleiro Danilo faz milagre e garante o Akitem nas quartas de final da Macaca 

No terceiro jogo do domingo (05/11) valendo pelas oitavas de final da 5ª Copa da Macaca 2017, confronto foi entre as equipes do Akitem FC que se classificou para as quartas de final após bater por 2 a 1 Vila Nova FC, a partida aconteceu no CDC Maria Caetano na zona sul de São Paulo.


" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI" 

Logo no inicio do jogo o Akitem abriu o placar e foi um golaço de falta do lateral direito Daniel que acertou na gaveta sem chances para o goleiro Leo que voou e não conseguiu fazer a defesa, golaço Akitem 1 a 0 Vila Nova.

Em cima o Akitem fez o segundo gol, e outro golaço o meio campista Bruno foi lançando na esquerda e bateu de primeira pegou bem na bola e fez outro belo gol do Akitem 2 a 0 Vila Nova.

Esse foi o primeiro tempo que os dois chutes que a equipe do Akitem deu no gol fez, e pelo lado do Vila Nova que não se acertou no jogo teve que correr atrás no segundo tempo.


No segundo tempo o Vila Nova perdendo foi todo ataque e teve algumas chances claras de gols, só que parou na grande atuação do goleiro Danilo que fechou o gol.

O gol do Vila Nova foi do atacante Gregory de cabeça aproveitou o cruzamento e colocou no fundo da rede, diminuindo o placar, reclamação geral do time do Akitem o jogador Daniel caído dentro da área o arbitro da partida não parou o lance foi a onde o Vila Nova teve a chance e fez o gol.


Nos minutos finais o Vila Nova foi na pressão tentando empatar a partida, chegava na linha de fundo e cruzava a zaga do Akitem bem postada tirava todas, e quando passava pela zaga o goleiro Danilo ia no alto e fazia a defesa.

Com a vitória o Akitem se classificou para as quartas de final e vai encarrar o NBA pela vaga na semifinal da competição.







Reportagem Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário