terça-feira, 5 de setembro de 2017

Zaga “decide” e Nove de Julho garante classificação à segunda fase

Com dois gols do zagueiro André, o time da Casa Verde Alta venceu o Família da Vila Penteado por dois a zero.

Sábado (02/09) no campo do Vida Loka, Nove de Julho e Família jogaram pela ultima rodada da fase de grupos da Copa Martins Neto Esporte, para o Nove um empate bastava para se classificar, já para o time da Vila Penteado só a vitória interessava para escapar do rebaixamento.


O jogo começou morno, com a equipe da Casa Verde pressionando e com mais posse de bola, mas pecando nas finalizações, o Família tentava surpreender o Nove saindo nos contra ataques, porém não levava perigo ao goleiro Pinguim.

E de tanto tentar saiu o primeiro gol, após escanteio cobrado na área, a zaga do time da Vila Penteado afastou mal, a bola sobrou para Romerito que deu um drible desconcertante no adversário e cruzou na área para o zagueiro André subir de cabeça e abrir o placar. Nove de Julho 1 a 0 Família Penteado.


E assim seguiu até o final do primeiro tempo.

Etapa final

O Nove voltou pressionando em busca do segundo gol, e por duas vezes quase marcou, a primeira em escanteio cobrado na área e o goleiro Japonês fez grande defesa evitando um golaço olímpico.


Cinco minutos depois, o atacante com nome de craque, Neymar, fez linda jogada pela direita e serviu Romerito que, sozinho próximo a marca de pênalti ajeitou, mas errou na hora da finalização tirou demais do goleiro Japonês e a bola caprichosamente foi para fora.

Na metade do segundo tempo sai o gol que selou a classificação do time da Casa Verde Alta, escanteio para o Nove, bola cruzada na área e o zagueiro artilheiro André novamente de cabeça fez 2 a 0 e deu números finais ao jogo.

Com a vitória o Nove de Julho terminou em segundo na chave e garantiu sua passagem a segunda fase da Copa, já o time da Vila Penteado terminou com apenas um ponto, na lanterna do grupo sendo rebaixado a série B em 2018.




Reportagem: Cléber Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário