segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Vila Nova sai perdendo mais vira em cima do Unidos da Macari na Copa da Macaca

No jogo dos golaços quem velou a melhor foi o Vila Nova 

O Vila Nova FC estreando na 5ª Copa da Macaca 2017 bateu de virada por 2 a 1 o Unidos da Macari do Jardim Nakamura a partida foi pela fase de grupos da copa e valida pelo grupo G da competição

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI" 

No primeiro tempo o Unidos do Macari abriu o placar, e foi um golaço de falta Leandro bateu com curva sem chances pro goleiro Leo, gol do Unidos da Macari 1 a 0 Vila Nova.

O Vila Nona não se abateu colocou a bola no chão e foi para o ataque, e conseguiu empatar outro golaço o meio campista Cadim acertou um lindo chute na gaveta sem chances pro goleiro Dai, Vila Nova 1 a 1 Unidos da Macari.


E nem deu tempo do Unidos do Macari se recompor já levou a virada, outra grande jogada do meio campista Cadim que recebeu passe na direita e saiu na marcação e cruzou para o atacante Fabricio que debaixo do gol só escorou e correu pro abraço vidada do Vila Nova 2 a 1 Unidos da Macari.



Esse foi o primeiro tempo que as duas equipes jogaram no ataque sem retranca, o Unidos da Macari fez o gol, não conseguiu segurar o resultado e viu o Vila Nova empatar e fazer o gol da virada.

No segundo tempo o Vila Nova com a vantagem administrou o resultado, fechou a casinha protegeu bem a defesa e ficou tocando a bola e esperando o contra-ataque que não veio.
E pelo lado do Unidos da Macari perdendo foi para o ataque só que não conseguiu furar o paredão do Vila Nova.




Com a boa vitória na estreia o Vila Nova fica na ponta do grupo G com três pontos, já que deu empate entre Porto e Unidos do Jardim Lídia, e na ultima colocação vem o Unidos da Macari.





Reportagem: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário