segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Tudo igual Boa Vista e Dragões empatam no jogo de estreia da 5ª Copa da Macaca

Domingo (10/09), jogando pelo complemento da 1ª rodada da fase de grupos da 5ª Copa da Macaca 2017, o confronto foi pelo grupo D entre as equipes do Unidos do Boa Vista de Embú Gauçú que empatou por 2 a 2 contra o EC Dragões da Vila Calú, a bola rolou no CDC Maria Caetano na zona sul de São Paulo. 

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI" 

Jogo bem disputado muita disposição em campo ninguém ficando na retranca o que se viu foi uma bela partida.

O gol do Dragões foi do capitão  Eltinho que recebeu passe na esquerda e bateu cruzado chute forte e rasteiro sem chances pro goleiro Taco, gol do Dragões 1 a 0 Boa Vista.

Na bola parada o Boa Vista chegou ao gol de empate e foi um golaço de falta do meio campista Gerson que bateu a falta de longe na gaveta do goleiro Elton que foi na bola e não conseguiu fazer a defesa, partida empatada Boa Vista 1 a 1 Dragões.

E no fim do primeiro tempo o Boa Vista virou a partida, Emerson lançou Guilherme na direita saiu em velocidade fitou o goleiro Elton e fez o gol, Boa Vista 2 a 1 Dragões.



No segundo tempo o Dragões perdendo voltou melhor no ataque não conseguiu logo de cara empatar a partida por falta de pontaria, Marcelo que entrou na partida incendiou o jogo teve uns dois chutes a gols uma foi na trave do goleiro Taco e a outra passou tirando tinta da trave e saiu.

Já no fim do jogo veio o gol salvador do Dragões, Marcelo recebeu passe na direita e cruzou a zaga do Boa Vista afastou mal a bola e no Renan acertou um belo chute de primeira sem chances para o goleiro Taco, partida novamente empatada Dragões 2 a 2 Boa Vista, dando números finais a partida.



Com o empate Boa Vista e Dragões dividem a segunda colocação do grupo D, o líder é o Faísca que bateu o Alphaville que vem no ultimo lugar.






Reportagem Eduardo Lima






Nenhum comentário:

Postar um comentário