segunda-feira, 4 de setembro de 2017

São Lourenço de virada bate por 3 a 2 o NBA na estreia da 5ª Copa da Macaca

Destaque pro atacante Tonho do São Lourenço que marcou 2 gols na vitória em cima do NBA.

Fechando a primeira rodada no domingo (03/09) jogo eletrizante entre as equipes do EC São Lourenço que bateu de virada por 3 a 2 o NBA FC, a partida foi pela fase de grupos da 5ª Copa da Macaca 2017, e valido pelo Grupo B da competição.



Vice-campeão  do ano passado (2016) o EC São Lourenço teve uma parada dura saiu perdendo e reagiu e conseguiu bater de virada o ótimo time do NBA que não tem nada a ver com o basquete americano, a sigla significa Nildo's Bar e Adega, que deu trabalho e lutou ate o fim da partida.

O jogo;

No primeiro tempo o NBA começou em cima e abriu o placar com o chutaço de fora área do meio campista Rodrigo. A bola teve um leve desvio na zaga que foi o suficiente para matar o goleiro Jau, gol do NBA 1 a 0 São Lourenço.



As coisas ainda ficaram piores para o São Lourenço com a expulsão do meio campista Arthur, o técnico Feijão teve que mexer no jeito do time jogar logo cedo, e não deu resultado.

E no segundo tempo o São Lourenço empatou a partida, Juninho fez ótima jogada pela direita e cruzou na medida para o atacante Tonho que subiu sozinho e cabeceou sem chances para o goleiro Demi, gol do São Lourenço 1 a 1 NBA.

O NBA nem se abateu em campo com o gol de empate, no contra-ataque rápido fez o segundo. Juninho lançado na esquerda saiu em velocidade e bateu no canto do goleiro Jau que não conseguiu fazer a defesa, gol do NBA.


O São Lourenço novamente empatou a partida, Pe cobrou escanteio e o zagueiro e capitão Rafa fez o gol de cabeça deixando a partida em 2 x 2.

E no fim do jogo veio o gol da virada e da vitória, cobrança de escanteio pro NBA, Fagner cobrou e o goleiro Jau fez a defesa e saiu jogando rápido para Juninho. Ele tocou de primeira pra Pe que lançou o atacante Tonho na esquerda. O atacante impôs velocidade e teve a calma de limpar o goleiro Demi pra fazer um belo gol, São Lourenço 3 a 2 NBA.

Com a vitória de virada o São Lourenço estreou com o pé direito, e o NBA vendeu caro a derrota, nas próximas rodadas vai pro tudo ou nada.




                                         


Reportagem: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário