sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Quem leva o titulo da 1ª Copa Elite da Várzea Grêmio ou Ultimo Goli's?


Dia 17/09 as 13h00 na Arena Morumbi, acontece a grande finalíssima da Copa Elite da Várzea que esta na sua primeira edição e tem apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo, FPF (Federação Paulista de Futebol) e patrocínio da NX Confecção Esportiva.

A competição começou em Junho com o total de 32 equipes que estavam divididas 16 no sábado e 16 aos domingos. Então o campeão do sábado enfrentará o de domingo pra levantar a taça.



E os dois times que chegaram na final fizeram boas campanhas. De um lado a equipe do Último Goli’s Futebol Samba e Churrasco foi fundada em 2012 e é da Vila Yara no município de Osasco-SP onde a várzea é bem disputada.

Com as cores laranja preto e branco, traz em seu distintivo a figura carismática de Mussum da trupe Os Trapalhões, sucesso humorístico nos anos 80. Conquistou no começo desse mês de setembro um troféu do Festival Corinthians Da Vila Yara e em Abril foi campeão da Terceira Divisão do Futebol Amador de Osasco - Copa Paulista Incentivo ao Esporte 2016, ganhando do Democrata E.C por 2 a 1.  


Do outro lado o Grêmio Futebol Clube de Paraisópolis, local também já aclamado pelos amantes varzeanos. Vem com seu azul claro, branco e preto de inspiração futebolística no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense-RS.  O Grêmio Paraisópolis entre muitos títulos já ganhou a tradicional Copa da Paz em 2011.








                                         



A Arena Morumbi - CDC Francisco Prestes Maia fica na Rua José Copobianco, 252- Jardim Colombo, zona Sul de São Paulo.

Reportagem: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário