segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Porto e Lidia empatam em 2 a 2 na 5ª Copa da Macaca 2017

Domingo (10/09) complemento da 1ª rodada da fase de grupos da 5ª Copa da Macaca 2017 o confronto valido pelo grupo G da competição entre as equipes do FC Porto que empatou em 2 a 2 contra o Unidos FC do Jardim Lídia, a bola rolou no campo CDC Maria Caetano na zona sul de São Paulo.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI" 

O jogo mal começou e o Unidos do Jardim Lídia quase abriu o placar, cobrança de escanteio Bira bateu e Maike bateu de primeira no contra pé do goleiro Rafael que teve tempo de voltar e fazer excelente defesa espalmando para fora e evitando o gol.

No ataque seguinte saiu o gol do Unidos Lídia , o atacante Cortes recebeu passe fez grande jogada individual e Cesar que teve a calma de limpar o goleiro Rafael e fazer um belo gol, Unidos do Lídia 1 a 0 Porto.

A melhor jogada do Porto foi com Wallace que arriscou o chute da entrada da área o goleiro Cleber atento fez boa defesa seguro sem rebote.


No segundo tempo o Unidos do Lídia começou em cima no ataque e perdendo um gol atrás do outro, e fez falta o Porto perdendo arriscou tudo no ataque e chegou ate virar a partida fazendo 2 a 1, mais no fim do jogo o Unidos do Lídia voltou a marcar empatando a partida em 2 a 2.

O gol de empate do Porto, a zaga do Lídia vacilou e Passarinho cruzou para Wallace debaixo do gol só empurrar pro fundo da rede, Porto 1 a 1 Unidos do Lídia.

E na cobrança de escanteio saiu o gol da virada do Porto, Smite cobrou a bola passou pela área e no segundo pau Dan dominou a bola no peito com estilo e bateu de esquerda chute cruzado sem chances pro goleiro Cleber, Porto 2 a 1 Unidos do Lídia.


Perdendo o Unidos do Lídia teve que correr atrás para empatar a partida, só veio no fim do jogo e com o atacante Cortez que aproveito o cruzamento e dentro da área chutou de bico a bola explodiu no travessão e pingou dentro do gol Unidos do Lídia 2 a 2 Porto, dando números finais a partida.





Reportagem: Eduardo Lima  

Nenhum comentário:

Postar um comentário