sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Noroeste jogando em casa mostrou força e bateu por 1 a 0 o Santa Cruz do Jardim Sinhá

Domingo (27/08) no confronto direto do grupo D da zona Leste a equipe do EC Noroeste da Vila Formosa levou a melhor bateu por  1 a 0 em cima do Santa Cruz do Jardim Sinhá, a bola rolou no campo do GE Americano e valido pela fase de grupos da 4ª Copa Martins Neto Esportes 2017.

Com a casa cheia a arquibancada dividida meio a meio quem saiu feliz foi a torcida do Noruska satisfeito com o desempenho do time dentro de campo e pode comemorar a vitória, do Santa Cruz.



O jogo:

No primeiro tempo foi bem disputado as duas equipes jogando no ataque tiveram grandes chances claras para fazer os gols.  Aos poucos o time da casa o Noroeste começou a ter mais posse de bola e se não fosse a boa atuação do goleiro Mauricio do Santa Cruz que fez grandes defesas o Noroeste poderia ter saído com a vantagem no primeiro tempo.




Segundo tempo:

O gol do Noroeste saiu aos 15 minutos do segundo tempo, o meio campista  Bimba lançou Viola na esquerda que dominou a bola saiu da marcação e cruzou para Reinaldo que chutou em cima da zaga e a bola sobrou para Luizinho só tirou do  goleiro Mauricio fazendo o gol pro Noroeste.



O Noroeste com a vitória fica na liderança da grupo D com 7 pontos ganhos, na ultima rodada enfrenta o Divisa, já o Santa Cruz pega o Sabotagem.



Reportagem: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário