segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Moscovita sofre mas bate por 2 a 1 o Esperança na 5ª Copa da Macaca

No quarto jogo do domingo (03/09) estreando na 5ª Copa da Macaca a equipe do Moscovita SL consegui bater por 2 a 1 o GE Esperança, a bola rolou no campo do CDC Maria Caetano e valido pelo Grupo C da competição.


O Moscovita conseguiu sair na vantagem fez o gol no primeiro tempo, e foi de bola parada o atacante Filho cobrou escanteio e a zaga do Esperança ficou olhando Gamarra acertar um belo chute de primeira sem chances para o goleiro Adelson, Moscovita 1 a 0 Esperança.

Na segunda etapa o Esperança perdendo voltou no ataque e teve a chance logo de cara, Gustavo recebeu passe na direita e chutou cruzado e rasteiro, o goleiro Rony teve trabalho, fez ótima defesa espalmando pra escanteio.


E no ataque seguinte saiu o gol de empate, na cobrança de lateral Vá desviou e a bola sobrou para Digão que chutou a queima roupa. O goleiro Rony fez a defesa parcial no rebote o próprio Dicão sozinho fez o gol de empate Esperança 1 a 1 Moscovita.


Nem deu tempo do Esperança comemorar o gol de empate, levou o segundo. Leandro bateu lateral e a zaga vacilou então Kaique bateu com estilo sem chances para o goleiro Adelson, gol do Moscovita 2 a 1 Esperança.

Com a vitória o Moscovita estreou bem na competição, já o Esperança tenta nas próximas rodadas a reabilitação.





Reportagem: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário