terça-feira, 19 de setembro de 2017

Mickey é campeão da 11ª Copa de Veteranos do CDC Vila Missionaria 2017

Goleiro Ney brilha pega duas cobranças de pênaltis e garante o titulo para o Mickey

Sábado (16/09), disputa da 11ª Copa do CDC Vila Missionaria de Veteranos 2017, o confronto decisivo foi entre as equipes do AA Mickey do Jardim Miriam que levou o titulo nos pênaltis por 4 a 3 em cima do Joga Fácil.


A equipe do Mickey com 1 jogador a menos perdendo o jogo por 2 a 1 teve forças foi buscar o gol de empate e nos pênaltis foi campeão, o Joga Fácil com o resulta a favor não conseguiu segurar e acabou cedendo o empate no fim do jogo e acabou perdendo o titulo.

A partida começou bem para a equipe visitante o Joga Fácil logo de cara abriu o placar, o atacante Marcinho chutou da entrada da área e fez o gol, Joga Fácil 1 a 0 Mickey.

O segundo gol do Joga Fácil de falta, o atacante Dedé bateu com perfeição sem chances para o goleiro Ney, golaço Joga Fácil 2 a 0 Mickey.



E no fim do primeiro tempo o Mickey diminuiu o marcador,  Luiz bateu falta no cantinho o goleiro Bidel não conseguiu fazer a defesa, gol do Mickey 1 a 2 Joga Fácil.

No segundo tempo o Mickey voltou melhor em cima no ataque e teve varias chances de empatar o jogo e até virar a partida.

O gol de empate do Mickey saiu  novamente na bola parada, Luiz bateu falta de longe a bola atravessou a área e no segundo pau Nono que tinha acabado de entrar na partida sozinho cabeceou sem chances para o goleiro Bidel, partida empatada Mickey 2 a 2 Joga Fácil.




Com a partida empatada a disputa do caneco só foi decidida nas dramáticas cobranças de pênaltis o goleiro Ney brilhou pegou duas cobranças e garantiu o titulo para o AA Mickey do Jardim Miriam.





Reportagem Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário