segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Ingá Loko bate de virada por 3 a 1 o Peixe e briga pela vaga no grupo D da Copa Bola Preta 2017

Sábado (09/09) abrindo a segunda rodada da fase de grupos da 2ª Copa Bola Preta 2017 o confronto valido pelo grupo D a equipe do Ingá Loko do Jardim Ingá bate por 3 a 1 o Peixe FC do Jardim Noronha, a bola rolou no CDC Vila Missionária.


Depois de estrear com derrota a equipe do Ingá Loko conseguiu ganhar e de quebra embolar o grupo, pelo lado do Peixe que vinha de vitória não jogou bem acabou perdendo de virada.

No primeiro tempo o gol do Peixe saiu na jogada de lateral, Boião cobrou rápido para o atacante Kaique que fez o pivô tocando para Marcelo que acertou um lindo chute de fora da área sem chances para o goleiro Gil, golaço do Peixe 1 a 0 Ingá Loko.

Com o gol sofrido o Ingá Loko não se abateu em campo colocou a bola no chão e foi para o ataque em busca do gol de empate, Del chutou forte de fora da área o goleiro Rafinha deu rebote e Juninho furou a bola e a zaga chegou afastando o perigo.


Outra boa jogada do Ingá Loko foi com Juninho que arriscou de fora da área chute foi no cantinho o goleiro Rafinha foi buscar fez ótima defesa parcial no rebote a zaga tirou.

E de tanto pressionar o Ingá Loko chegou ao gol de empate, e foi um golaço do lateral direito Leo que recebeu passe fez ótima jogada individual e soltou a bomba do meio da rua chute indefensável par ao goleiro Rafinha, partida empatada Ingá Loko 1 a 1 Peixe.

No fim do primeiro tempo o Ingá Loko fez o gol da virada, o atacante Ere recebeu passe saiu sozinho e não desperdiçou bateu tirando do goleiro Rafinha fazendo o gol Ingá Loko 2 a 1 Peixe.

Esse foi o primeiro tempo que o Peixe começou melhor em cima e fez o gol, o Ingá Loko não se abateu em campo teve paciência de ir atrás do gol de empate e ainda deu tempo de fazer o gol da virada que deu tranquilidade para o time no intervalo.


E no segundo tempo o Ingá Loko voltou melhor em cima no ataque, começou a dar trabalho para o goleiro Rafinha que fez grande defesas evitando o pior.

No ataque bem encaixado o Ingá Loko conseguiu fazer o terceiro gol Regis que tinha acabado de entrar na partida recebeu passe e sozinho bateu rasteiro no cantinho sem chances para o goleiro Rafinha, gol do Ingá Loko 3 a 1 Peixe.


E no fim do jogo o Ingá Loko teve a chance de fazer o quarto gol, cobrança de pênalti o atacante Juninho pegou a bola chamando a responsabilidade e bateu no canto a meia altura o goleiro Rafinha foi buscar fez grande defesa evitando o gol.

Com a vitória o Ingá Loko entra na briga direta pela vaga na segunda fase da competição, na ultima rodada joga contra o Real Palestra, já o Peixe pega o EC Palmeirinha da Vila Missionaria.



Local: CDC Vila Missionaria – Zona Sul

Data: 09/09/2017
Arbitro: Carlos
Assistente 1: André
Assistente 2: Pereira
Mesário: Ailton
Gols: Leo, Ere e Regis (Ingá Loko) – Marcelo (Peixe)

Ingá Loko / Jardim Ingá: 1- Gil; 2- Leo, 3- Lupi, 4- Tião, 5- Vitor, 6- Leandrinho, 7- Ere (8- Regis), 20- Juninho Preto, 10 Fagner (18- Rafa), 11- Del (19- Guga) e 9- Juninho - Banco de reservas:12- Diego; 8- Regis, 18- Rafa, 19- Guga  - Técnico: Pequeno

Peixe FC / Jardim Noronha: 1- Rafinha; 2- Boião (20- Rafa), 3- Tejo, 4- Junior, 6- Juninho, 8- Wallace, 21- Maiki, 7- Marcelo (15- Denis), 10- Lelo, 11- Jhony e 9- Kaique (19- Tiquinho) - Banco de reservas: 20- Rafa, 15- Denis, 19- Tiquinho - Técnico: Everton


Reportagem: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário