domingo, 3 de setembro de 2017

Grêmio União Independente estreia com vitória na 5ª Copa da Macaca 2017

De virada Grêmio União Independente bate por 2 a 1 o Aliados

No segundo jogo da rodada de abertura da 5ª Copa da Macaca 2017 a equipe do Grêmio União Independente bateu de virada 2 a 1 o Aliados FC, a partida foi valida pelo grupo B da competição.



O jogo começou bem disputado as duas equipes marcando muito, com muita disposição chegando em todas as bolas sem dar espaços.

E na bola parada o Aliados abriu o placar, Chamego bate a falta no segundo pau e Renan escorou pro meio da área e Pedro de voleio fez um golaço, Aliando 1 a 0 Grêmio União Independente.

O gol de empate do  Grêmio União Independente veio ainda no primeiro tempo, e também na bola parada, na cobrança de penalidade máxima o atacante Gleison pegou a bola chamou a responsa e bateu bem deslocando o goleiro Gil empatando a partida, Grêmio União Independente 1 a 1 Aliados.


E no segundo tempo o Grêmio União Independente conseguiu fazer o gol da virada e da vitória. Cobrança de escanteio um bate rebate dentro da área do Aliados a zaga tirou no rebote cruzamento e Rafinha aproveito e só empurrou pro fundo da rede, gol do Grêmio União Independente 2 a 1 Aliados.

Com a vantagem o Grêmio União Independente se fechou na defesa aguentou a pressão e não deixou o Aliados jogar que foi com tudo ate o fim do jogo e não conseguiu furar o paredão do Grêmio União Independente.


E com a vitória o Grêmio União Independente estreou bem na competição, o Aliados tenta nas próximas rodadas a reabilitação.



Ficha técnica:

Campo: CDC Maria Caetano – Zona Sul – SP
Data: 02/09/2017
Arbitro:
Adriano Damião
Assistente 1: 
Wellington da Silva
Assistente 2:
Pedro Roberto
Mesário: Veia
Gols:
Geison e Rafinha (Grêmio União Independente) – Pedro (Aliados)

EC Grêmio União Independente:  1- Rodrigo; 2- Lucas, 3- Clayton, 4- Dioleno, 5- Rodolfo, 6- Rafa, 21- Iran, 20- Branco, 19- Gleidison, 11- Rafinha e 9- Gleison - Banco de reservas: 12- Bebe; 22- Branco, 13- Iranilso, 14- Anderson, 15- Josiel, 16- Negeba - Técnico: Gugu

Aliados FC: Gil; 2- Felipe, 5- Bruno, 6- Vitor, 15- Chamego, 4- Reinan, 17- João, 20- Pedro, 10- Rafa, 9- Dudu e 11- Del - Banco de Reservas:   1- Manasses; 7- Guti, 13- Vitinho, 17- Leandrinho, 16- Japa, 28- Diogo, 14- Atila - Técnico: Leandro

Reportagem: Eduardo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário