segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Grêmio Paraisópolis é campeão invicto da 1ª Copa Elite da Várzea 2017

Time do Paraisópolis bate de virada por 2 a 1 o Ultimo Goli’s

Domingo (17/09) decisão valendo taça da 1ª Edição da Copa Elite da Várzea de  Futebol Amador 2017 a bola rolou na Arena Morumbi e a equipe do Grêmio FC do Paraisópolis foi campeã invicta após bater de virada por 2 a 1 o Ultimo Goli’s da Vila Yara de Osasco. Aliás As duas equipes chegaram à grande final sem perder nenhum jogo, sinal de qualidade e competência.

" VER MAIS IMAGENS DA FINAL AQUI" 

No início da partida a equipe do Ultimo Goli’s começou melhor mostrando um bom toque de bola. Teve as melhores chances, conseguiu abrir o placar logo cedo no ataque bem encaixado do meio campista Willian. Ele deixou na cara do gol o companheiro de ataque, Toty, que teve a calma de limpar o goleiro Robson e com o gol aberto só empurrou para o fundo da rede e correu pro abraço, Ultimo Goli’s 1 a 0 Grêmio.

O Grêmio quase empatou a partida em seguida, o grito do gol ficou preso na garganta da torcida. O jogador Ni cobrou o escanteio no segundo pau e Paraíba cabeceou para o meio da área. O capitão Neilson subiu e testou, a bola caprichosamente explodiu no travessão do goleiro Augusto que teve sorte no lance,  no rebote a zaga rápida afastou o perigo.


Outra boa jogada do Grêmio foi numa falta no meio campo, Paraíba bateu e o atacante Cocaca resvalou de cabeça, o goleiro Augusto fez a defesa.

Esse foi o primeiro tempo que o Ultimo Goli’s fez o gol e teve alguns contra-ataques que não deram certo. E o Grêmio começou mal a partida, sofreu o gol e teve que correr atrás, as jogadas do time de Paraisópolis que levaram mais perigo  foram somente na bola parada.



No segundo tempo o Grêmio estava perdendo, por isso teve que arriscar. O técnico Marlos mexeu na equipe, tirou o capitão Neilson e o volante Gilberto, em seus lugares entraram Caio e Michel, aí o time gremista começou a incomodar o Ultimo Goli’s.

E o empate surgiu em uma jogada rápida pela direita, Michel foi lançado, dominou a bola e soltou uma bomba na gaveta, sem chances para o goleiro Augusto, Grêmio 1 a 1 Ultimo Goli’s.


A virada do Grêmio veio no ataque seguinte, Cocaca serviu de garçom e deixou uma bola açucarada feito cocada,  Ni foi rápido e pegou, bateu de primeira pra fazer o gol, Grêmio 2 a 1 Ultimo Goli’s.

Pelo jeito o dedo do técnico deu resultado, o Grêmio não parava e num contra-ataque rápido perdeu a chance de matar a partida. Caio saiu em velocidade, só que foi fominha, não quis tocar para Cocada e chutou. O goleiro Augusto fez grande defesa, evitando o terceiro gol do Grêmio.



Restava ao Ultimo Goli’s um último gole de esperança e foi com tudo para o ataque tentar empatar a partida. Já nos acréscimos teve a chance, o atacante Vitor cruzou, Paulinho disputou com a zaga pelo alto, a bola sobrou e Saimon cabeceou para fora. A bola foi para linha de fundo dando números finais a partida.

Com a grande vitória de virada o Grêmio FC do Paraisópolis foi campeão invicto da competição e a excelente equipe do Ultimo Goli’s ficou com o vice-campeonato da 1ª Copa Elite da Várzea 2017. Competição que teve apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo, Federação Paulista de Futebol e da NX Confecção Esportiva.





Ficha Técnica:

Local: Arena Morumbi – São Paulo – SP
Data: 17/09/2017 – Hora: 14h00
Arbitro: Samuel Aguilar
Assistente 1: Gilmar Alves
Assistente 2: Antônio Francisco
Gols: Michel e Ni (Grêmio) – Toty (Ultimo Goli’s)
Organizador da Copa: Ronaldo

Grêmio Futebol Clube / Paraisópolis: 1- Robson; 2- Texeira, 3- Paraíba, 4- Nado, 5- Gilberto (14- Michel), 6- Esquerdinha, 7- Cocada, 8- Toninho, 10- Neilson (20- Caio), 9- Edson e 11- Ni -Banco de reservas: 13- Isaac, 14- Michel, 18- Clayton, 19- Nando, 20- Caio, 21- Rafa – Técnicos: Luiz e Marlos

Ultimo Goli’s Futebol Samba Churrasco / Vila Yara: 1- Augusto; 8- Diogo, 3- Granela, 4- Samuel, 5- Pe, 6- Gui (2- Biel), 7- Má (15- Japa), 16- William (17- Kauã), 10- Saimon,18- Toty (11- Paulinho)  e 21- Vitor -  Banco de reservas: 2- Biel, 11- Paulinho, 13- Tom, 14- Gui, 15- Japa, 17- Kauã, 19- Catatau, 20- Juninho – Técnicos: Jonathan e Mozert


Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário