segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Filhos da Terra aplica goleada histórica de 9 a 1 em cima do Capão City na Copa da Macaca

Estreia mais que perfeita não perca as contas Filhos da Terra 9 a 1 Capão City

Defendendo o titulo o Filhos da Terra FC do Parque Nova Santo Amaro estreou neste domingo (10/09) logo de cara mostrou força e goleou por 9 a 1 o Capão City a partida foi valida pelo 5ª Copa da Macaca 2017 e pelo grupo A da competição.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI"


O jogo começou e a equipe do Filhos da Terra já foi mostrando o cartão de visitas, bola na área do Capã City a zaga não cortou a bola que sobrou pro capitão Jorge bater de esquerda e fazer o gol, Filhos da Terra 1 a 0 Capão City.

Nem deu tempo do time do Capão City se recuperar já tomou o segundo gol, o oportunista Fafy saiu sozinho pela direita bateu forte a bola explodiu no travessão e pingou dentro do gol, Filhos da Terra 2 a 0 Capão City.


Em cima o Filhos da Terra ampliou fez o terceiro, e foi um golaço de Jorge que acertou o chute de fora da área a bola foi na gaveta sem chances para  o goleiro Alexandre.

Era um gol atrás do outro e logo e o fez o quarto gol, Weverton fez boa jogada no meio campo e tocou para Ramires que lançou Fafy na direito foi na linha de fundo e cruzou para Vitinho entrou sozinho e bateu de primeira fazendo o gol.

No fim do primeiro tempo ainda deu tempo de fazer o quinto gol, o lateral Buiu recebeu passe e cruzou para Fafy não perdoou bateu forte ampliando mais ainda o placar, Filhos da Terra 5 a 0 Capão City.

Esse foi o primeiro tempo que o Filhos da Terra entrou focado e começou em cima fazendo um gol atrás do outro, e pelo lado do Capão City não achou em campo e ficou vendo o time sofrer em campo.



Na volta do jogo no segundo tempo o Filhos da Terra continuou em cima, no ataque objetivo sem dar tapa na bola de lado respeitando o Capão City.

O Capão City fez o gol de honra com o atacante Jubila que foi lançando saiu em disparada fitou o goleiro Lacerda e com o gol aberto só empurrou pro fundo da rede, Capão City 1 a 5 Filhos da Terra.

O sexto gol do Filhos da Terra veio depois de uma troca de passe e o lateral esquerdo Alécio cruzou rasteiro no segundo pau e Ronaldinho bateu forte rasteiro no contra pé do goleiro Alexandre, Filhos da Terra 6 a 1 Capão City.

Não perca as contas Filhos da Terra no ataque era gol, Vitinho fez boa jogada na direita e cruzou o volante Beiço apareceu como homem surpresa sozinho sem marcação fez o gol, Filhos da Terra 7 x 1 Capão City.


O oitavo go do Filhos da Terra, o meio campista Ronaldinho recebeu passe e com boa visão de jogo deixou na cara do gol o atacante Weverton sozinho chutou cruzado a bola bateu na trave e morreu no fundo gol, Filhos da Terra 8 a 1 Capão City.

E pra fechar a goleada outro gol do Filhos da Terra, Antônio Carlos tocou para Alécio na esquerda que cruzou a zaga não tirou e a bola sobrou limpa para o lateral direito Gu que empurrou pro gol, fazendo Filhos da Terra 9 a 1 Capão City.

Com a estreia perfeita o Filhos da Terra fica na liderança do grupo A já que o jogo entre XI Garotos e Brasília foi adiado, e o Capão City fica na ultima colocação.






Reportagem: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário