sábado, 2 de setembro de 2017

Faísca bateu de virada por 5 a 2 o Alphaville na abertura da 5ª Copa da Macaca 2017


Sábado (02/09) na abertura da 5ª Copa da Macaca 2017 a equipe do Faísca FC do Jardim São Luiz bateu de virada por 5 a 2 o Alphaville FC do Parque Nova Santo Amaro, a partida foi valida pelo grupo D da competição.


No primeiro tempo logo de cara o Alphaville abriu o placar, cobrança de falta perfeita do atacante Papel acertou na gaveta do goleiro Be, golaço do Alphaville.

O Faísca não se abateu em campo colocou a bola no chão e foi para o ataque o time chegava fácil no ataque e acertava o gol, nem nas bolas parada estava dando certo.

E outra bola parada do Alphavillle conseguiu ampliar o marcador, o meio campista Bruno bateu falta e o atacante Gregori antecipou a zaga e cabeceou pro fundo da rede fazendo o gol Alphaville 2 a 0 Faísca.


No fim do primeiro tempo a bola parada dessa vez deu certo pro Faísca, o meio campista Willian bateu falta e Índio testou firme sem chances par ao goleiro Michel, gol do Faísca 1 a 2 Alphaville.



Já no segundo tempo o Faísca entrou em cima no ataque e o Alphaville deu uma pane não conseguiu repetir o bom futebol que apresentou na primeira etapa.

O gol de empate do Faísca foi um golaço do atacante Ceara que acertou um lindo chute de fora da área a bola foi na gaveta do goleiro Michel que nem viu a cor da bola, golaço Faísca 2 a 2 Alphaville.

Logo em seguida o Faísca já fez o terceiro gol, o atacante Índio foi lançando na esquerda saiu sozinho e bateu tirando do goleiro Michel fazendo seu segundo gol na partida e o terceiro do Faísca.


Pintou goleada, Murilo que tinha acabado de saiu do banco de reservas recebeu o passe dentro da área e sozinho fuzilou, gol do Faísca 4 a 2 Alphaville.

E no fim do jogo ainda deu tempo do Faísca fechar a goleada, o atacante Thiao que entrou na partida e colocou fogo recebeu passe na direita fez ótima jogada individual e bateu cruzado e Rodrigo de carinho fez o quinto gol do Faísca 5 a 2 Alphaville.

O Faísca com a boa estreia fica na ponta do grupo, já o Alphaville tenta a reabilitação na próxima rodada.





Ficha técnica:

Campo: CDC Maria Caetano – Zona Sul – SP
Data: 02/09/2017
Arbitro:
Adriano Damião
Assistente 1:
Wellington da Silva
Assistente 2:
Pedro Roberto
Mesário: Veia
Gols: (
Índio aos 33 1ª T e 15ª 2ªT) Ceara, Murilo e Rodrigo (Faísca) – Papel e Gregori (Alphaville)

Faísca FC / Jd São Luiz:  1- Be; 2- Wesley, 3- Matheus, 5- Patrick, 15- Chica, 6- Vagner, 8- Costela, 10- Willian, 19- Índio, 13- Piri e 11- Ceara - Banco de reservas: 4- Tony, 9- Thiago, 7- Rodrigo, 16- Murilo, 18- Souza - Técnico: Gui

Alphaville FC / Pq Nova Santo Amaro: 1- Michel; 16- Renan, 3- Vinicius, 4- Flavio, 6- Cristiano, 5- Talison, 8- Willian, 10- Bruno, 20- Papel, 13- Wallecy e 9- Gregori - Banco de Reservas:  2- Henrique, 14- Pikachu, 18- Alex, 17- Denor, 19- Renan, 21- Cassio - Técnico: Eder


Reportagem: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário