sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Escadão do Jaraguá aplica goleada histórica por 10 a 1 em cima dos XI Garotos do Piqueri pela Martins Neto.

Sábado (26/08), jogando pela fase de grupos da 4ª Copa Martins Neto Esportes a equipes do Escadão do Jaraguá goleou por 10 a 1 o XI Garotos do Piquei, a partida aconteceu no Campo do Jardim Regina, e valida pelo grupo A da zona Oeste.

Foi um verdadeiro passeio, o time do Jaraguá não tomou conhecimento e aplicou a maior goleada da Copa Martins Neto 2017. 
O jogo

Logo aos quatro minutos de jogo o camisa 9 Sebá aproveitou escanteio cobrado na área e fez o primeiro. 

A equipe do Piqueri tentava se achar em campo, mas sem sucesso. Aos 8 minutos Tição cobrou falta e contou com a ajuda do goleirão e fez 2 a 0.




Aos 14 minutos o Escadão saiu em rápido contra – ataque com Sebá  que saiu na cara do gol chutou o goleiro fez a defesa parcial e na sobra Tição novamente balançou o barbante 3 a 0 Escadão.



Os XI Garotos conseguiu diminuir com Donizete, jogada pelo lado direito do ataque do time do Piqueri, bola cruzada na área e o camisa 15 dominou e tocou na saída do goleirão. 3 a 1.


Quando parecia que o time do Piqueri entraria no jogo, o Escadão fez o quarto gol com o zagueiro Gil, novamente de cabeça e de novo após cobrança de escanteio. Dois minutos depois o camisa 10 Miranda recebeu da entrada da área e fez o quinto gol.

Aos 33 a equipe do Jaraguá saiu em rápido contra – ataque tocando a bola de pé em pé, e após cruzamento na área a zaga afastou o perigo. Novo ataque do Escadão, a defesa do XI Garotos parou pedindo impedimento, o bandeira mandou o lance seguir e o time desperdiçou nova chance.

Resumo do primeiro tempo: O time do Escadão sobrou em campo, fez 5 gols e poderia ter feito mais, já a equipe do XI Garotos parecia que não havia ido para o jogo.


Segundo tempo

O time do Piqueri voltou melhor, mas não criava chances de gols e entrar na área do Escadão.

Aos 11 minutos o camisa 15 do XI Garotos perdeu chance clara de gol, sozinho na cara do goleiro falhou na finalização e como diz o velho ditado “quem não faz toma”, e o Escadão saiu para o ataque e chegou ao sexto gol, novamente com o camisa 7 Tição.



Novamente o time do Piqueri teve chance clara de diminuir o placar com Donizete, cruzamento na área e sozinho o atacante tentou tirar do goleirão e cabeceou para fora. No lance seguinte pênalti para o time do Jaraguá, o camisa 8 Ju bateu e fez 7 a1.



Daí em diante o Escadão não deu chances para o XI Garotos e marcou mais três gols, o centroavante Sebá aproveitou vacilo do meio campo do time do Piqueri e fez 8 a 1.




Tição fez o nono gol, e o décimo gol o repórter levou um “dibre” desconcertante perdeu o gol e quem fez. O time dos XI Garotos sentiu o baque, e o desanimo tomou conta da equipe, o Escadão deu um “breque” e o árbitro resolveu terminar o jogo faltando pouco mais de 5 minutos. Final de jogo Escadão do Jaraguá 10 a 1 XI Garotos do Piqueri.




Reportagem: Cléber Cunha “Piu”

Nenhum comentário:

Postar um comentário