quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Copa Macaca 2017 o que rolou e o que vai rolar

Na complementação da primeira rodada de grupos da 5ª Copa da Macaca 2017 no dia 10/09  aconteceu de tudo, teve super goleada, teve jogo adiado e muitos gols, um total de 26 e uma incrível média de 5,2 por jogo!. Sobre o jogo entre XI Garotos do Pq Independência e Brasília/Jd São Luiz a nota triste, pois o diretor do XI Garotos faleceu no sábado a noite, por isso foi feito o pedido de adiamento da partida e aceito pela organização, juntamente com a diretoria do Brasília. Ficando aqui os sentimentos de toda equipe do Futebol da Quebrada.

Os dois primeiros jogos do domingo (10/09) às 9h00 e 11h00, valeram pelo Grupo G da competição. O Porto, time da casa , ali do bairro do Pq Novo Sto Amaro empatou na sua estreia por 2 a 2 contra o Unidos do Jardim Lídia. Em seguida teve o jogo do pessoal do Unidos da Macari que é do Jardim Nakamura enfrentando o Vila Nova do Jd. Aracati. O resultado foi 2 a 1 pro Vila Nova. 

Pelo Grupo A as 12h30 o Filhos da Terra, que também é da área, mostrou sua força aplicando na estreia um 9 x 1 no Capão City, que foi formado esse ano e como próprio nome diz, é do Capão Redondo. O jogo entre Brasília/Jd Luiz e XI Garotos do Pq Independência como dito anteriormente foi adiado por motivos de força maior. 

Quem entrou em campo depois foi o Dragões da Vila Calu e o Unidos do Boa Vista que é lá de Embu Guaçú, legal ver um time de outro município prestigiar a Copa da Macaca em São Paulo-SP. E o jogo do Grupo D foi duro, acabou num empate de 2 a 2.

E para encerrar a segunda rodada de grupos, outra goleada!. O Akitem/Jd Nakamura estava ligeiro tipo aquele personagem do desenho animado, o papa léguas e conseguiu fazer 5 a 0 no Bolonia/PQ Bologne, isso pelo Grupo E.

E na Rodada 3 teremos grandes jogos no CDC Maria Caetano nos dias 16 e 17/09 , com as estreias do Grêmio Jd Thomas x Maskara Vila Tupi pelo Grupo H. O Botafogo do Jd Irene pelo Grupo E. E ainda o Sossegados/Pq Novo Sto Amaro  jogando contra o Brasileirinho do Morro do Índio pelo Grupo C. O jogo adiado do Brasilia e XI Garotos também vai rolar e será às 15h30.


Veja abaixo os confrontos com dia e horário:




A tabela da competição até o momento (13/09):




Reportagem: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário