quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Anhanguera continua na elite da Copa Martins Neto Esportes 2017

Sábado (02/09) na ultima rodada da fase de grupos da 4ª Copa Martins Neto Esportes 2017, o confronto decisivo valendo vaga na elite da copa a seria A do ano que vem (2018) a equipe do AR Anhanguera no sufoco conseguiu se manter após bater por 1 a 0 o Real Primavera FC que foi rebaixado.



O Anhanguera depois de ter perdido as três partidas direto na ultima rodada no confronto direto acabou ganhou do Real Primavera que jogava pelo empate.

A partida começou e o Real Primavera entrou em campo com apenas 9 jogadores, e deu trabalho logo no primeiro ataque quase saiu o gol o goleiro Vitor saiu no desespero como era o ultimo homem fez falta e foi expulso.


As coisas se inverteram os jogadores do Real Primavera foram chegando e entrando em campo ficando 11, e o Anhanguera com 10, o Marquinhos foi para o gol.

O gol salvador do Anhanguera foi no primeiro tempo na cobrança de falta, Salas cobrou rápido pra Paulinho que soltou a bomba a bola entrou rente a trave e o goleiro Washington que não conseguiu fazer a defesa gol do Anhanguera.

No segundo o Real Primavera precisando do gol de empate foi com tudo para o ataque só que parou no paredão do Anhanguera que não deixou a bola chegar no gol do goleiro Marquinhos.

A chance mais clara do jogo foi Real Primavera, Thiago que recebeu passe e chutou em cima do goleiro Marquinhos que deu rebote e o atacante Bolt sozinho chutou para fora perdendo o gol.

Com a vitória o Anhanguera se salvou ficou na elite da copa, já o Real Primavera com a derrota foi rebaixado para a serie B da Copa Martins Neto Esportes.





Reportagem Eduardo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário