segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Aliança FC/ Pq. Maria Fernanda é  campeão da 1º copa de veteranos C.D.C Jd. Herplim

Aliança FC derrota Elite/Jd. Herplim nas dramáticas penalidades na
Arena Jardim Herplim

Domingo (10/09/17) o Aliança FC/ Pq. Maria Fernanda  se consagrou campeão da 1º copa C.D.C Jd. Herplim ao derrotar o G.R.E Elite/Jd. Herplim depois de empatar em 0 a 0 no tempo normal nas dramáticas penalidades venceu por (4) 0 x 0 (2) na Arena Jd. Herplim em Parelheiros Extremo sul da Capital Paulista com presença de um bom público.

A competição teve participações de 12 boas equipes nesta linda competição organizada por Cris.O palco do jogo tem recebido grandes jogos diante de bons campeonatos representando bem Jardim Herplim no cenário do futebol. 

E no duelo desta grande final em campo duas boas equipes que jogaram um belo futebol já consagrados de títulos importantes e que vem com novas filosofias de trabalho de volta a elite do futebol  representando bem Jardim Herplim e Parque Maria Fernanda no cenário do futebol varzeano mundial. As dua equipes fizeram um bom jogo diante de um bom público presente, usaram a experiência, técnica, habilidade, criatividade.


Aliança FC/ Pq. Maria Fernanda campeão da 1º copa de veteranos Jardim Herplim

Mesmo no tempo normal sendo 0 a 0 foi um grande jogo de chances de gols onde os goleiros foram os heróis principalmente o do Elite Ney fechando o gols com defesas milagrosas.

A bola rolou exatamente as 10 h 45 na Arena Herplim em clima festivo com o grito da torcida o jogo se tornou eletrizante de muita intensidade mas as equipes se respeitaram facilitando o bom trabalho da arbitragem que  conduziu bem a  partida, de duas boas equipes que jogam futebol alegre e envolvente tornando uma grande final.


O primeiro lance de perigo foi do Elite há um minuto Binho tabelou com Eli que fez belo cruzamento para o bom jogador Marcelinho que mandou uma pedrada em cima da defesa onde tinha endereço certo.


G.R.E Elite/Jardim Herplim/ vice campeão da 1º copa de veteranos Jardim Herplim

Na resposta o time do Aliança bem dirigido pelo treinador Tuca foi pra cima, teve algumas boas oportunidade principalmente em bolas paradas, uma delas aos seis minutos com Leandrinho em cobrança de falta com barreira da intermediária, ele chutou do lado da barreira que estava mal posicionada, no canto direto do do bom goleiro Ney que fez o primeiro milagre na partida. 

Aos  11 minutos foi a vez de Juninho, bola por cima da barreira e Ney fez mais uma grande defesa. Não parou por ai o quinteto rápido do Aliança continuou dando trabalho: Leandrinho, Juninho, Naldinho Renatinho e Serginho que arriscou belo chute aos 20 minutos, cobrou falta com barreira perigosa e na sobra Renato colocou direcionada a gaveta, mas novamente estava lá Ney pra defender.

No segundo tempo o bom treinador Casinha modificou a equipe do Elite com as alterações André e Dudú o Elite melhorou na partida botando fogo no jogo. Aos cinco minutos Dudú da intermediária chutou uma chinelada, e bem colocado Nando botou pra escanteio, na cobrança lá estava Dudú que cobrou com efeito, a bola beijou a risca do gol e não entrou.

Outra boa chance foi aos  oito minutos com Alex em bola parada, mas a bola foi por cima da meta lá no Terminal Varginha.

VEJA MAIS FOTOS É SÓ CLICAR AQUI NESTA IMAGEM
h
Aliança FC/ Pq. Maria Fernanda(de azul) G.R.E  Elite (branco)na disputa de bola

Um minuto depois foi a resposta do Aliança com muito perigo apos cruzamento de Arnaldo,  Renato perdeu feito, chutou mascado pra fora. Outras oportunidades surgiram de bolas paradas  mas Leandrinho e companheiros não finalizaram com grande perigo diferente primeiro tempo. 

Comparando os dois tempo o Aliança finalizou mais. Porem a vitória só veio nas dramáticas penalidades. Já o Elite não jogou o seu melhor, mesmo assim teve o melhor jogador da partida o bom goleiro Ney e sem esquecer do bom rendimento de Dudú que quase marca o gol que daria o título, na quele lance no começo do segundo tempo. Porem tudo terminou nas penalidades com vitória Aliança F.C.

                                                     VEJA AS DISPUTA DAS PENALIDADES
                                                
O Aliança F.C teve mais chances de gols, E foi o grande campeão da 1º copa C.D.C Jd. Herplim, teve alguns destaques no jogo: Leandrinho maestro em campo, Pelé, Serginho bem na organização de distribuição de bola e Renato autor do gol do título nas penalidades. No geral todos jogaram boa partida. Já na equipe do Elite teve no tempo normal teve suas lances de perigo, mesmo atacando
menos na sua proposta de jogo teve o nome da partida grande destaque do jogo melhor jogador em
campo o bom goleiro Ney.

                                                          VEJA OS ENTREVISTADOS DA FINAL
                                                    

Quem fez bom jogo também foi Dudú que entrou bem e botando fogo no jogo. Os demais fizeram boa partida respeitando a formação tática e segurando o resultado de empate em 0 a 0 deixando tudo pra ser decidido nas dramáticas penalidades.

Nas penalidades as duas equipes tiveram definições parecidas mesmo com toda experiencia os jogadores chutaram forte na pancada as penalidades.

Cobranças do Aliança F.C: Serginho, Jair, Dadá, Renato converteram e Leandrinho perdeu.
G.R.E Elite: Alex, André converteram, já Robson e Fabinho perderam.

                                                 VEJA VÍDEO FOTOS DA PARTIDA

                                             
Neste domingo (10/09) foi dia de festa  principalmente no futebol de várzea para o Aliança F.C  campeão  seguiu viagem em careta para sua sede ao lado do terminal de ônibus Varginha no Parque Maria Fernanda comemorar a grande festa de campeão.
Já o Elite vice campeão em casa também comemorou em sua sede festa que já estava programada próximo ao C.D.C Herplim.
O artilheiro da competição foi Goiaba jogador do Águia Dourada. E na disputa do terceiro lugar o Grêmio Herplim levantou a taça  de terceiro colocado ao derrotar por 4 a 1 o Olypinque do Balneário.



Ficha técnica

Campo: CDC Herplim  zona sul São Paulo SP.
Local/Data: 10/09/17- 10h45
Árbitro: Walmir Soares Santos
Assistente l: Josemir Bispo
Assistente ll: Jefferson Franco
Mesário: Cris
Cartões amarelo:
Cartões amarelo: Bileu, Nenê, Mocotó (Elite),Prefinho (Aliança FC)
Gols:  0 x 0

G.R.E Elite:1- Bileu, 2- Juninho (12-Mocotó),3 - Binha,  4-Juninho (15-Paulinho), 5-Binha, 6-Nene (21-André), 7-Alex, 8-Eli,9-Bailarino, 10-Marcelinho (16-Dudú), 11-Lea (13-Fabinho)-Banco de reservas: 12-Mocotó,13-Fabinho,15-Paulinho,16-Dudú,20-Gesso, 21-André -Técnico: Casinha-Auxiliar técnico: Vadão.

Aliança F.C: 1-Nando, 2- Magrelo, 3-Daniel,4-Dadá,5-Prefinho, 6-Pelé, 7-Naldinho,8-Leandrinho,9-Renato, 10-Juninho (14-Arnaldo),11-Serginho-Banco de reservas: 13-Moira, 14-Arnaldo, 16-Jildo, 17-Kleber, 18-Junior, 19- Xande,1-Wesley-Técnico:Tuca-Auxiliar técnico e presidente- Genilson.
Reportagem: Sebastião Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário