segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Akitem goleia por 5 a 0 o Bolonia na 5ª Copa da Macaca


Fechando o complemento da 1ª rodada da fase de grupos da 5ª Copa da Macaca 2017, o confronto valido pelo grupo E da competição e deu Akitem FC por goleada de 5 a 0 em cima do AE Bolonia do Parque Bologne.

"VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI" 



No primeiro tempo o Akitem entrou em campo a milhão e logo de cara já abriu o placar, o atacante Tinho recebeu lançamento na direita e soltou a bomba o chute saiu rasteiro e cruzado entrou no cantinho do goleiro Gago que nada pode fazer,  Akitem 1 a 0 Bolonia.

Nem deu tempo do Bolonia entrar na partida já tomou o segundo gol, a zaga do Bolonia vacilou e Bruno oportunista saiu sozinho e colocou pro cima do goleiro Gago que saiu na jogada e acabou tomando o gol, Akitem 2 a 0 Bolonia.

Esse foi o primeiro tempo que a equipe do Akitem entrou ligado e fez os dois gols, já o Bolonia apagado e dormindo em campo quando acordou já estava perdendo o jogo e correr atrás do resultado sempre é ruim.



No segundo tempo o Akitem voltou em cima e logo de cara fez o terceiro gol, e de novo o atacante Tinho lançando na direita e sozinho só cavou por cima do goleiro Gago que sem reação não teve como fazer a defesa, Akitem 3 a 0 Bolonia.

Quando o Bolonia chegou ao ataque não conseguiu marcar o atacante Willian recebeu passe e sozinho chutou pra fora longe do gol do goleiro Flavio perdendo o gol.


Outra boa jogada do Bolonia foi dom o meio campista Índio que arriscou da entrada da área a bola tinha endereço certo o goleiro Flavio foi buscar fez excelente defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.



E quem não faz toma foi o que aconteceu, o Akitem foi para o ataque e fez o quarto gol, a zaga do Bolonia parou pedindo impedimento i arbitro da partida mandou seguir a jogada e Rodrigo saiu sozinho e bateu no canto do goleiro Gago fazendo o gol.

Ainda deu tempo de fazer mais um gol o quito para fechar a goleada, o volante Levi saiu sozinho dentro da área não desperdiçou chutou fazendo o gol. Akitem 5 a 0 Bolonia.

Com a vitória o Akitem fica na liderança do Grupo E já que ainda não estrearam as equipes do Juventus Vera Cruz e Botafogo do Jardim Irene e na ultima colocação vem o Bolonia.





Reportagem Eduardo Lima


                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário