quarta-feira, 19 de julho de 2017

Saideira F.C/ Capão Redondo conquista 3º lugar da 2ª copa vt CDC Sabesp



Saideira F.C/  derrota  Mocidade do Imbé F.C no CDC Sabesp  no Jd. São Francisco- Guarapiranga

 Domingo,(16-07-2017),pelo futebol várzea o. Saideira F.C/Capão Redondo  venceu po 3 a 1 o   Mocidade Imbé F.C/Jardim Imbé e conquistou o 3º lugar da 2ª copa veteranos CDC Sabesp no campo(Bomboneira São Francisco) conhecido como CDC Sabesp no Jardim São Francisco-Guarapiranga zona sul São Paulo SP.
CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS DA PARTIDA
nesta bela competição da 2ª copa veterano CDC Sabesp organizada pela diretoria Sabesp que teve participações de 10 boas equipes  do futebol varzeano .
A bola rolou exatamente 11h 37 na Arena Bombonera São Francisco mais conhecido como CDC Sabesp enfrente a bela Represa Guarapiranga um dos mais lindos cartão postal de beleza natural da capital paulista.As duas equipes chegaram na  disputa de terceiro lugar com um bom futebol apresentado, mas bem que poderiam está na final, mas os adversários tiveram suas qualidades de finalistas. Porem Saideira e Mocidade tiveram   méritos, com bom futebol apresentado, mostrando união e boa postura técnica e tática onde a habilidade brilhou dentro de campo, mostrando- se preparadas  para os grandes campeonatos da capital paulista. As duas equipes tem um bom elenco formadas por jogadores experientes costumados a levantar títulos.
Saideira conquista 3º lugar da  2ª copa vt CDC Sabesp Várzea
Foi um grande jogo em que as duas equipes brilharam e deram um show de criatividades em jogadas que fluíram  na Linda Arena  Sabesp num  jogo que começou com proposito de jogo emocionante agradando o torcedor que prestigiou o bom futebol, efeito disso, um grande jogo foi apresentado com as equipes jogando com seus esquemas táticos dizendo que o jogo iria ser decidido no tempo normal. Em campo um lindo jogo, emocionante com esquemas de jogo diferentes. O Saideira saindo pro jogo pressionando muito jogando no campo de ataque em busca da vitória. Já do outro lado a equipe do Mocidade do Imbé jogando no campo  de defesa bem fechada buscando os contra ataques no seu padrão de jogo.

Mocidade do Imbé na 2ª copa vt CDC Sabesp Várzea 




Lances da Partida: Começo de jogo e o Saideira começou com tudo pressionando, teve duas cobranças de faltas com barreira frontais que levaram muito perigo. Uma delas o homem da fé "Samuel" tocou para Marcelo de primeira chutou em cima da defesa adversária.
O Mocidade se defendeu na procura de dar o bote certo, que logo aconteceu ao seis minutos, Marcos Alexandre escapuliu pro ataque e mandou uma pedrada no fundo do barbante; 1 a 0. Alguns minutos depois teve outra chance clara de marcar o gol, mas aconteceu um imprevisto "uma jogada  polemica em que o goleiro do Saideira defendeu a bola fora da área e o time do Jardim Imbé queria a espulssão do goleiro, mas o arbitro Jonhlenno interpretou lance de cartão amarelo.
Saideira/Capão redondo(de preto) Mocidade do Imbé (de branco)na disputa de bola

Ao baixar a poeira o Saideira foi pra cima novamente com tudo em busca do empate. Mas só conseguiu aos dois minutos, e do segundo tempo. Para furar o bloqueio Samuel mandou uma pedrada do meio da rua, de fora da área no fundo barbante; 1 a 1. Na sequencia encontrou espaço no campo adversário e aos seis minutos Teta escapou pela direita no meio de dois marcadores escapuliu, em cima da linha penal mandou uma chinelada de perna esquerda no fundo barbante; 2 a 1. Apos sofrer a virada o time do Mocidade do Imbé reagiu com força máxima em busca do empate, teve uma boa chance aos 25 minutos mas faltou- lhe o segundo passe pra conclusão.

VEJA OS  GOLS E LANCES DA PARTIDA
Mais atento estava o Saideira que saiu em velocidade e matou jogo aos 26 minutos com Alex" da intermediária chutou rasteiro no cantinho, no fundo da rede; 3 a 1. Este foi o placar final de:Saideira/Capão Redondo 3 x 1 Mocidade do Imbé, com este resultado o Saideira conquistou o 3º lugar da  2ª copa vt CDC Sabesp Várzea. E ainda teve o goleiro menos vazado da competição Marcelo Augusto.

Ficha técnica
Campo: CDC Sabesp (Bomboneira São Francisco) Jardim São Francisco-Guarapiranga zona sul São Paulo SP
Local/Data: 15/06/17- 11 h 37
Arbitro:Jonhlenno
Mesários: Robertinho, Mira, Piu, Evlan, Leo e Dudu
Organização: Robertinho
 Gols:  Marcos (Mocidade do Imbé), Samuel, Teta, Alex (Saideira F.C)
Mocidade do Imbé  F.C/Jardim  Imbé-Jd. Angela: 1-sERGIO,, 12- Edson Aparecido, 16- Fernando, 14- Roberto, 13- Helio, 4- Luiz Fábio, 6- Marcos, 3- Adriano- Técnico:
Saideira F.C /Capão Redondo:1- Marcelo Augusto, 4-Severo, 11- Juninho, 6- Teta, 7- Doca, 16-Vitinho, 2- Ednaldo, 8- Marcelo, 19- Alex 5- Samuel, 17- André, Alan, Cleyton, Para brisa -técnico:Fabio Luiz -Presidente: Weliton
Assistente de imagens: Francisco Costa
Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário