segunda-feira, 17 de julho de 2017

O Favela F.C/ Heliópolis é campeão da copa Nove de Julho "sede Ferradura 2017"




 Favela F.C vence Vila Remo em jogo eletrizante na Arena Ferradura lotada e conquista título

Neste sábado (15/07), pelo futebol da várzea o Favela F.C/Heliópolis se consagrou campeão da copa Nove de Julho sede CDC Ferradura 2017 ao derrotar por 3 a 1 a equipe do Vila Remo na Arena Ferradura lotada.
Favela F.C/Heliópolis é campeão da copa Nove de Julho sede Ferradura 2017 
Foi um belo clássico do futebol varzeano da capital paulista, em campo duas boas equipes de tradição na elite das grandes equipes da Cidade de São Paulo: A.E Vila Remo representa bem a região do Jd. Ângela, assim como Favela F.C representa o Bairro Jd. Heliópolis no duelo da zona sul na final da copa Nove de Julho sede Ferradura.

Favela F.C Heliopolis (laranja-preto),E. C Vila Remo (azul-branco) na disputa de bola 
Abola rolou exatamente as 15h00  no lindo campo C.D.C  Ferradura-Vila Santa Catarina, zona sul São Paulo completamente lotada com presença de um grande público . Emoção não faltou neste grande jogo de futebol que alegrou a quem assistiu na linda tarde de sábado. Brilho, técnica, habilidades não faltaram em campo para duas excelentes equipes que tem qualidade de time profissional.  Foi um jogo de momentos eletrizante, tensos, truncados e de intensidade, típico de uma grande final em que a arbitragem de Tiago de Matos da Silva e seus assistentes Sandro Henrique da

Costa e Erick Jonathan G. Costa tiveram cautela pra administrar o jogo que teve um primeiro tempo pegado, mas também eletrizante de muita intensidade em que o time do Favela saiu na frente do placar aos 20 minutos com gol de Renan onde junto a sua equipe fez um bom primeiro tempo.Já o time da Vila "Vila Remo" jogou muito bem e empatou no final do primeiro tempo com gol marcado por Renato.

CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS DA PARTIDA

Na segunda etapa a partida também foi de muita intensidade bem disputado e o Favela mostrou muita garra e força ofensiva trabalhando bolas no campo de ataque e assim aumentou o placar fazendo  3 a 1. Gols marcado por  Romário e Coquinho Pai.

 Era realmente um jogo equilibrado de duas grandes equipes do futebol varzeano da zona sul de São Paulo numa partida bem disputada em que qualquer descuido poderia ser fatal, qualquer falha se resultaria em gols e foi isto que aconteceu o time de Heliópolis fez dois gols que saiu de cobranças de reemersos laterais.

Em dia de decisão na várzea com certeza é de festa nos bairros, nas vilas, nas comunidades; entretanto Vila Reno e Heliópolis viveram este dia especial de  final de campeonato !!

                                                  VÍDEO DE GOLS E FESTA DA FINAL

Para o campeão Favela F.C Heliópolis muita festa sem ter hora pra parar, pois como diz o poeta o vencedor é aquele que vai até o final, com garra-motivação;  o  título é mais legal, isso é amor e paixão. Desta forma Marcelinho e Junior comandantes da equipe fizeram a festa com a grandiosa torcida acompanhada da bateria Heliópolis. A noite foi pequena para essa multidão a torcida guerreiros do Favela que lotaram os ônibus e outros veículos e foram pra sua casa Heliópolis comemorar sem ter hora para parar....

Portanto o time da Vila Remo bem administrado por Bruno está de parabéns por ter feito um belo campeonato representando bem a zona sul de São Paulo. Fez a festa do começo ao final comandado pela apaixonada bateria e a grande torcida que veio em vários ônibus e de outros veículos de  Vila Remo região do Jd. Ângela prestigiar esta grande final.



Ficha técnica

Campo: C.D.C  Ferradura-Vila S. Catarina, zona sul São Paulo SP
Data/ Hor/15/07/17 – 15 h 00
Arbitro: Tiago de Matos da Silva
Assistente I: Sandro Henrique da Costa
Assistente II: Erick Jonathan G. Costa
Representante: Adriana
Organização: Luiz, Junior Dantas
Gols: Renan, Romário, Coquinho Pai (Favela F.C), Renato (Vila Remo)

Favela F.C/Heliopolis: Maycon, Renan,Naldo,Igor, Testa, Henrique (Romário), Tutú, Bruninho (Elivelton), Ronaldinho, Magrão (Itamar), Cafú (Coquinho)-Banco de reservas:Itamar, Romário, Coquinho, Elivelton-Marcelinho- Auxiliar técnico:Junior

A.E Vila Remo: 1- Jailton, 2-Marco,3-Renato (7- Alvoro), 4- Guto, 20-Adriano, 7- Alvoro, 23- Caio, 13- Elizeu, 11- Gleivson (9- Wailton), 21- Gustavo, 15-Jefferson,17- Jefferson Solterio, 6- Leonardo, 28- Marcos Ferreira, 18-Thiago, 10- Vinicíus, 16- Wagner Ribeiro, 9- Wailton-Técnico: Bruno

Reportagem: Francisco Costa "Chicão"/com assistencia de Sebastião Vieira
Edição: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário