quarta-feira, 12 de julho de 2017

EC Jardim São Carlos é finalista da 10ª Copa da Paz 2017

Sábado (08/07), semifinal da 10ª Copa da Paz 2017,confronto decisivo entre as equipes do EC Jardim São Carlos se classificou para a grande final nos pênaltis por 5 a 4 após o empate em 0 a 0 contra o Palmeirinha do Paraisópolis.



Os destaque ficaram para os dois goleiros que fizeram a diferença nas cobranças de penalidades máximas, mesmo o Juninho do Palmeirinha pegou três, a vaga na final ficou com o goleiro Gustavo do São Carlos pegou duas cobranças.  

No primeiro tempo o jogo foi bem travado com poucas chances claras de gols, os times jogando bem fechado sem dar chances para os homens de criação, bem marcado não conseguiram jogar.


O São Carlos assustou na bola parada do atacante Baraúna que cobrou falta fechado e o goleiro Juninho fez boa defesa espalmando para fora da área afastando o perigo.

A resposta do Palmeirinha também veio na bola parada, o meio campista Jorge cobrou a falta e o goleiro Gustavo foi buscar fez ótima defesa espalmando para escanteio.


E na cobrança de escanteio quase saiu o gol do Palmeirinha, Jorge bateu no segundo pau e o atacante Gustavo cabeceou a bola explodiu no travessão do goleiro Gustavo que teve sorte de não ter tomado o gol.

No segundo tempo a melhor chance do jogo foi do São Carlos o meio campista Miranda recebeu passe e arriscou de longe chute forte a bola explodiu no travessão do goleiro Juninho e saiu quase gol.


E no fim do jogo no contra-ataque rápido o Palmeirinha quase fez o gol, Sassá cruzou e Didi tirou de cabeça, o atacante Gustavo pegou o rebote e cruzou Baraúna afastou o perigo, colocando para escanteio dando números finais a partida.

Com a partida empatada a vaga na grande final só foi decidida nas cobranças de pênaltis, o time do São Carlos acabou passando para a final ganhando de 5 a 4 do Palmeirinha.





Ficha técnica:

Local: Arena Palmeirinha do Paraisópolis – Zona sul – SP
Data: 08/07/2017
Arbitro: Tiago Mattos
Assistente I: William
Assistente II: Denis Gonçalves
Mesária: Dayane Tavares
Fotografa Oficial da Copa da Paz: Luciana Leal
Gols: --------------------------------------------------------

EC Jardim São Carlos: 12- Gustavo; 2- Didi, 14- Ronaldo, 4- Jeremias, Wellington, 6- Silas, 7- Amassado, 8- Aurélio, 10- Miranda, 11- Baraúna e 9- Magrão – Banco de reservas: 1- Felipe; Chocolate, Ygor, Jean, Leo Cabelo, 13- Capeinha, Lambari – Técnico: Japonês

A Palmeirinha do Paraisópolis: 12- Juninho, 2- Buiu, 16- Toninho, 4- Kauê, 15- Sassa, 6- Dido, 8- Ghe, 10- Fumaça (25- Gulet), 9- Jorge, 21- Marlon e 11- Gustavo – Banco de reservas:


Reportagem: Eduardo Lima – Fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário