terça-feira, 11 de julho de 2017

Copo Cheio busca empate de 2 a 2 contra o Conexão da Toca e se classifica nos pênaltis para as oitavas de final da Copa Republicana 2017

Goleiro Maicon brilha pegando duas cobranças de pênaltis e Copo Cheio passa de fase

Sábado (08/07) jogando pela segunda fase da Copa Republicana 2017, o confronto decisivo foi entre as equipes do Copo Cheio Futebol & Farra se classificou para as oitavas da competição nos pênaltis por 3 a 1 após o empate por 2 a 2 contra o Conexão da Toca FC.




Na partida quem brilhou foi o atacante Jefinho do Conexão e Jean do Copo Cheio que marcaram 2 gols cada, e nas cobranças de penalidades máximas que brilhou foi o goleiro Maicon do Copo Cheio que fez a diferença pegando as cobranças.

No primeiro tempo a equipe do Copo Cheio ate jogou bem mais não conseguiu concluir em gols, e a equipe do Conexão da Toca aproveitou bem as oportunidades e abriu 2 a 0 no primeiro tempo. 


No ataque bem encaixado o Conexão abriu o placar, Cesar fez ótimo lançamento para o atacante Jefinho que saiu sozinho e deu uma cavadinha por cima do goleiro Maicon que não conseguiu fazer a defesa, gol do Conexão da Toca 1 a 0 Copo Cheio.

O Conexão ainda no primeiro tempo conseguiu ampliar o marcador, o meio campista Odiceu cruzou e oportunista Jefinho teve a calma de matador dominando a bola no peito e dando um toque sutil por cima do goleiro Maicon fazendo um belo gol, Conexão da Toca 2 a 0 Copo Cheio.



No segundo tempo o time do Conexão da Toca deu uma relaxada e deu bobeira na zaga, e o Copo Cheio reagiu  acordando no jogo e foi para o ataque e conseguiu o empate.

O Copo Cheio conseguiu diminuir o placar na cobrança de pênalti, o meio campista Jean pegou a bola chamou a responsa e bateu firme fazendo o gol.



O gol de empate do Copo Cheio foi novamente do meio campista Jean, bateu com efeito a bola desviou na barreira matando o gol o Juninho sem reação acabou tomando o gol de empate, Copo Cheio 2 a 2 Conexão da Toca.

E com a partida empatada não teve como fugir das dramáticas cobranças de pênaltis, o destaque foi o goleiro Maicon do Copo Cheio que pegou duas cobranças e levando sua equipe para as oitavas de final, já o Conexão da Toca se despede da competição.


Reportagem: Eduardo Lima



5 comentários:

  1. Venho neste poste manifestar minha indignação com a arbitragem da Copa Republicana, hoje tivemos um belo jogo no CDC Ferradura , por sinal ótimo Campo com o Belo time Copo Cheio F.C. Todo o Respeito a Diretoria do Time e Elenco. Porém tivemos erros de arbitragem que até mesmo a mesa e Coordenação do Campeonato pode ver nitidamente , tivemos um Pênalti totalmente inexistente e erros de falta que demonstravam um total descontrole e conhecimento de arbitragem do Juíz. Porém esse não foi o pior , e sim nenhuma união ou entrosamento de Juíz e Auxiliares . O Próprio Bandeirinha disse para nós e várias testemunhas que o Juíz não queria ajuda , colaboração e até mesmo nos lances que a opinião do Bandeira era mais concreta ele disse e passava a informação que iria conduzir sozinho e sem questionamentos . Tudo isso em jogo rolando . O próprio bandeira em questão conversando com a organização do Campeonato disse : - Não foi Pênalti eu avisei , porém ele disse que não vai ouvir . Realmente me desanima uma arbitragem assim , ele não quer escutar .

    Nós indignados com tal situação tivemos que aceitar um jogo com vários erros e injustiça , ganhando de 2 x 0 , sofremos um empate com um Pênalti e faltas inexistentes até chegarem ao placar de 2 x 2. Isso abalo nosso time grandemente, fomos aos penalidades e perdemos e formos eliminado do campeonato.
    Após todo este ocorrido e discussão com o Juiz o mesmo sai de campo e vira para nós jogadores e Diretores e Diz : - Eu errei ...

    Que está frase fique na mente de vcs, pois isso é injustificável. Todo o respeito ao time do Copo Cheio e parabéns a caminhada deles, mais preciso que revejam essas arbitragem e processo de seleção , pagamos e não estamos aí para jogar dinheiro fora ou ser feitos de palhaço. Saímos indignados e com total raiva e pior o desrespeito perante tal situação.
    Esperamos esclarecimentos e total visão de vcs nisso.

    Att,

    Diretoria Conexão do Toca F.C.

    ResponderExcluir
  2. Colocaram uma pessoa despreparado e mal intecionado para apitar em um campeonato grande e visado por todos times da varzea

    ResponderExcluir
  3. Bom dia .
    Falando sério sobre o jogo realizado no sábado dia 08/07 às 15:00 no campo do ferradura, com um arbitragem ruim e fraca .
    Tivemos um gol legal, que o bandeira deu impedimento, uma expulsão em um lance normal de jogo ,pior um pênalti pro adversário que não ouve, qual seria a punição para a juiz desse que prejudicou um time , em um campeonato de grande visibilidade na várzea, perder na bola é uma coisa agora ser prejudicado pelo juiz, gostaria de uma justificativa honesta .
    Lembrando que depois que o jogo acabou ele (o juiz),a falou que errou em dar o pênalti que não ouve .

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente uma palhaçada esse juiz enfluenciou direto no resultado do jogo.indignado só isso.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde eu venho aqui pra postar minha indignação do respectivo juiz da partida, prejudicou o time do conexão com erros e sem falar da falta de requisitos pra dar falta que sobraram para o lado adversário e pro lado conexão não tratava da mesma forma!
    Desejo que esse juiz não vai longe não pra não acabar prejudicando outros times, muito, fraco e não aceita ter auxiliares, se deixar ele marca os impedimentos também nem precisa de Bandeira RS, fraco de mais ruim e sem personalidade, FRACO/não vai longe não...

    ResponderExcluir