quinta-feira, 13 de julho de 2017

Brasília FC pelo segundo ano seguido faz a final da Copa da Paz

Nos pênaltis o goleiro pega três pênaltis e leva o Brasília a final

Abrindo a semifinal da 10ª Copa da Paz 2017 o jogo foi entre as equipes do Brasília FC do Jardim São Luiz que se classificou para a grande final por 4 a 3 após o empate por 1 a 1 contra o SC Jardim Jaqueline.



No primeiro tempo o jogo começou bem travado, aos poucos as duas equipes começaram a ir para o ataque e quem se deu melhor foi o o Brasília abriu Denis recebeu o passe e sozinho bateu por cima do goleiro Dida que não conseguiu fazer a defesa, golaço Brasília 1 a 0 SC Jardim Jaqueline.



Nem deu tempo do Brasília comemorar, já tomou o gol de empate o meio campista Marco Junior bateu a falta e o lateral esquerdo Chulé tentou recuar a bola de peito para o goleiro Hugo que saiu na jogada e ficou vendido e Douglas entrou com bola e tudo empatando a partida, Jardim Jaqueline 1 a 1 Brasília.


E na bola parada o Brasília quase fez o segundo gol, Rogerinho cobrou a falta e Vitinho tentou chutar a bola explodiu na zaga e no rebote Rodrigo bateu de primeira a bola passou perto do gol do goleiro Dida e saiu em tiro de meta quase gol do Brasília.

No segundo tempo com a partida empatada, os dois times não arriscaram no ataque e a boa marcação da defesa prevaleceu e o jogo ficou truncado.


A melhor chance foi do Brasília no fim do jogo, Denis foi lançando saiu em disparada e chutou cruzado pegou mal na bola que ia saindo pra fora e no segundo pau  Max sozinho chutou a queima roupa o goleiro Dida fez linda defesa evitando o gol do Brasília.

A vaga na grande final só foi decidida nos pênaltis e o goleiro Hugo do Brasília foi o destaque pegando três cobranças e levando o Brasília a final.







Ficha técnica:

Local: Arena Palmeirinha do Paraisópolis – Zona Sul – SP
Data: 08/07/2017
Arbitro: Fabio Florindo
Assistente I: Miguel Ângelo
Assistente II: Denis Gonçalves
Mesária: Dayane Tavares
Fotografa oficial da Copa da Paz: Luciana Leal
Gols: Denis (Brasília) – Douglas (JD Jaqueline)

Brasília FC : 1- Hugo; 20- Cleber, 13- Sullivan, 3- Rodrigo, 6- Chulé, 22- Everton, 14- Denis, 26- Sidorf, 10- Rogerinho, 18- Max e 17- Vitinho – Banco de reservas: 12- Mão de Onça; 15- Braz, 25- Lipe, 16- Xixa, 7- Bebeto, 5- Joel, 8- Bruninho, 4- Japa – Técnico: Robson

SC Jardim Jaqueline; 12- Dida; 11- Douglas, 3- Reginaldo, 13 Rodolfo, 4- Dega, 15- Niltinho, 6- Talyson, 5- Wagner, 8- Marco Junior, 14- Fernando e 9- Fabinho – Banco de reservas: 1- Passarinho; 7- Gabriel, 10- Pelé, 23- Bibi, 17- juninho, 16- Binho, 18- Elivelton, 20- Thiaguinho, 21- Jé – Técnico: Marquinhos


Reportagem: Eduardo Lima – Fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário