terça-feira, 6 de junho de 2017

SC Jardim Jaqueline mostra força e se classifica para as oitavas da 10ª Copa da Paz 2017

Jogo decisivo valendo vaga nas oitavas de final da 10ª Copa da Paz 2017, a equipe do SC Jardim Jaqueline ficou com a vaga após bater por 2 a 1 o EC Cruzeiro de Itapecerica da Serra, a partida foi pelo grupo C da competição.


O SC Jardim Jaqueline no primeiro tempo foi melhor com a pose de bola teve as melhores chances de gols, o Cruzeiro bem abaixo não conseguiu jogar um bom futebol.

No início do jogo o Jardim Jaqueline foi para o ataque e perdeu o gol feito, Douglas recebeu lançamento e sozinho de frente pro gol isolou a bola chutando longe do gol do goleiro Paulão.


Outra boa jogada do Jardim Jaqueline, saiu dos pés do atacante Pele que fez boa jogada individual e tocou para Gabriel que demorou para chutar no gol o goleiro Paulão saiu rápido e fez a defasa.

E no fim do primeiro tempo saiu o gol do Jardim Jaqueline, o atacante Pé roubou a bola no meio campo e lançou Douglas na direita que foi na linha de fundo e fez o arco perfeito cruzando na medida certa para o atacante Fabiano sozinho cabeceou par ao fundo da rede fazendo o gol, Jardim Jaqueline 1 a 0 Cruzeiro.


No segundo tempo com a vantagem no placar o Jardim Jaqueline de fechou na defesa, não deixando a bola chegar no gol do goleiro Dida, o Cruzeiro até chegava perto da área mais não conseguia chutar a gol.

E na bola parada o Jardim Jaqueline ampliou o marcador, Gabriel bateu escanteio e Talison subiu sozinho e cabeceou fraco o goleiro Paulão estava inteiro na jogada a bola pingou perdeu a velocidade e passou por cima do goleiro Paulão que não conseguiu fazer a defesa, gol do jardim Jaqueline 2 a 0 Cruzeiro.


O Cruzeiro chegou a fazer o gol de honra, o lateral direito Dú bateu falta chute forte a bola explodiu no travessão e pingou dentro do gol, reclamação geral do time do Jardim Jaqueline dizendo que a bola não tinha entrado, mais não teve jeito o gol foi confirmado, Cruzeiro 1 a 2 Jardim Jaqueline.



Com a vitória o Jardim Jaqueline se classificou em segundo lugar no grupo para as oitavas de final, a outra vaga ficou com o Currião que fez 100% ganhou as 3 partidas, já o Cruzeiro e Tutu dão adeus a copa.




.
Ficha técnica:               
                                            
Local: Campo Arena Palmeirinha do Paraisópolis – Zona Sul – SP
Data: 03/06/2017
Arbitro: Edson Pimentel
Assistente I: Tatiane Oliveira
Assistente II: Fernando Pinheiro
Mesária: Dayane Tavares
Gols: Fabiano e Talison (JD Jaqueline) – Dú (Cruzeiro)

SC Jardim Jaqueline: 12- Dida; 13- Deda, 4- Reginaldo, 6- Rodolfo, 3- Bibi, 5- Niltinho, 8- Talison, 7- Douglas, 10- Gabriel, 11- Pelé e 9- Fabiano – Banco de reservas: 2- Mailson, 14- Fernando, 15- Piru, 16- Jé, 17- Thiaguinho, 25- Bahia – Técnicos: Marquinhos e Tigres

EC Cruzeiro de Itapecerica da Serra: 12- Paulão; 2- Dú, 3- Vagnão, 4- Tony, 5- Rafa, 6- Diego, 19- Ramires, 8- Boca, 10- Rodriguinho, 9- Dunguinha e 11- Danilo – Banco de reservas: 1- Rafa; 23- Luizão, 7- Carlos, 13- WD, 16- Leo, 17- Gabriel – Técnicos: Zoio e Neguinho


Matéria Futebol da Quebrada – Fotos Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário